/

Naldo no Sporting, Moutinho cada vez mais perto do Dragão

-

O Sporting anunciou hoje a contratação do brasileiro Naldo, que alinhava nos italianos da Udinese, com o defesa a assinar um contrato de quatro temporadas, com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

“A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD informa que chegou a acordo com a Udinese Calcio S.p.A. para a transferência a título definitivo do atleta Naldo, ficando com contrato com duração de quatro épocas e uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros”, refere o clube em comunicado.

Naldo, de 26 anos, esteve na última época ao serviço dos espanhóis do Getafe, por empréstimo da Udinese, tendo alinhado em 32 jogos.

À chegada a Alvalade, o jogador mostrou-se determinado em ajudar o clube a regressar aos títulos.

«Quero conquistar muitos títulos. O clube depende disso e é fundamental. Os títulos são um grande desejo para nós, jogadores, para o presidente e para os adeptos», afirmou o defesa-central, na sua primeira entrevista à “SportingTV”.

O defesa brasileiro é o quarto reforço da equipa orientada por Jorge Jesus, depois das contratações de Azbe Jug, João Pereira e Bryan Ruiz.

Mitrovic e Moutinho cada vez mais perto do Dragão

De acordo com a notícia avançada pelo Diário de Notícias, Aleksandr Mitrovic estará muito perto de se tornar no próximo reforço do FC Porto para a nova temproada.

Os portistas deverão desembolsar perto de 20 milhões pelo sérvio, numa transferência que terá a intermediação do fundo Doyen para suavizar o impacto financeiro desta operação.

José Sena Goulão / Lusa

-

A revista France Football avança entretanto que o Mónaco e o FC Porto estão muito perto de chegar a um acordo para a transferência de João Moutinho de volta para o Dragão.

Os monegascos ainda não terão pago a totalidade dos 25 milhões de euros da sua contratação e agora esse valor poderá ser abatido pelo regresso do jogador a Portugal.

O único problema passa pelo salário de João Moutinho, cerca 3,6 milhões de euros anuais, que poderá ser um dos maiores entraves à concretização do negócio.

Futebol 365

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.