Mulher que acusou Neymar de violação acusada de denúncia caluniosa, fraude e extorsão

(cv) SBT Jornalismo

Najila Trindade, a mulher que acusou Neymar Jr. de violação

A modelo Najila Trindade, que acusou de Neymar de violação, está a ser acusada de denúncia caluniosa, fraude e extorsão. O ex-marido, por sua vez, está a ser denunciado por fraude e divulgação de conteúdo erótico.

De acordo com o portal G1, Najila Trindade, a mulher que acusou Neymar Jr. de violação, está a ser acusada pela Polícia Civil de São Paulo pelos crimes de denúncia caluniosa, fraude e extorsão, depois de uma queixa formalizada pelo pai do futebolista.

O ex-marido, Estivens Alves, está a ser acusado de fraude processual. O mesmo portal escreve que a modelo também o denunciou por divulgação de conteúdo erótico, depois de este ter enviado imagens suas a um jornalista.

Os inquéritos estão neste momento em segredo de Justiça e foram encaminhados para o Tribunal de Justiça, onde vão ser apreciados pelos representantes do Ministério Público e do Poder Judicário.

O advogado da modelo, Cosme Araújo, estranha estas acusações, uma vez que recentemente foi feito um pedido de acareação entre Najila e o seu ex-marido, do qual ainda não obteve resposta.

Em agosto, o Ministério Público arquivou a queixa por violação contra o jogador do PSG, alegando insuficiência de provas e várias contradições no inquérito. No mês anterior, a polícia de São Paulo já tinha indicado que não tinha indícios suficientes para avançar com o processo.

Najila Trindade apresentou uma queixa a 31 de maio, acusando o futebolista de a ter violado no dia 15 do mesmo mês, num hotel em Paris. Neymar admitiu a relação, mas disse sempre que tinha sido consentida e que tinha sido vítima de uma armadilha.

Na altura, o futebolista publicou nas redes sociais as mensagens trocadas com a mulher, tendo sido depois interrogado também por delito informático.

ZAP //

PARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Esta e outras deveriam pagar caro pelas artimanhas de put.. batidas, com que intenção foi ter com ele a Paris a um quarto de hotel, para rezar o terço? O mal está na justiça que dá muito proteccionismo e cai no enredo de mulheres deste tipo!.

RESPONDER

Há 49 escolas com surtos ativos de covid-19

Cerca de meia centena de escolas têm surtos ativos de covid-19, avançou esta quarta-feira a diretora-geral da Saúde, Graça Freitas, que fez um balanço positivo das primeiras semanas de aulas. "Neste momento, estão ativos 49 surtos …

Índia pode atingir os 600 milhões de casos de covid-19 em fevereiro, dizem especialistas

Mais de 600 milhões de indianos, mais da metade da população do país, provavelmente serão infetados com o novo coronavírus até fevereiro de 2021, segundo um painel de especialistas que aconselha o Governo do país. Segundo …

Ficheiro apreendido a Rui Pinto tinha número de telemóvel da procuradora

Um ficheiro de um dos dispositivos apreendidos ao criador do ‘Football Leaks’, Rui Pinto, contém o número de telemóvel da procuradora do Ministério Público (MP) envolvida no julgamento, Marta Viegas, confirmou a própria na 15.ª …

Rio anuncia vota contra no OE. "O PSD é mais responsável na oposição do que o PS no Governo"

O presidente do PSD anunciou esta quarta-feira o voto contra do partido na proposta de Orçamento do Estado para 2021, dizendo que esse é “o único voto coerente” e porque outra votação nem sequer “evitaria …

"A pandemia derrubou-me." "Pepe" Mujica, ex-Presidente do Uruguai, abandona a política

O ex-presidente uruguaio José "Pepe" Mujica disse que continuará a ser "conselheiro" dos companheiros de partido. José "Pepe" Mujica, ex-Presidente do Uruguai, renunciou esta terça-feira ao seu lugar no Senado e abandonou definitivamente a política ativa. …

Milhares de reclusos na Nigéria fugiram depois de invasões a prisões

De acordo com as autoridades nigerianas, cerca de 2000 presos fugiram de prisões na Nigéria, após os locais terem sido invadidos por multidões. Foi imposto um recolher obrigatório em resposta à agitação resultante de duas …

Manuel Maria Carrilho absolvido pela terceira vez do crime de violência doméstica

O ex-ministro Manuel Maria Carrilho foi esta quarta-feira novamente absolvido do caso de violência doméstica em que era suspeito de ter agredido a apresentadora de televisão Bárbara Guimarães. Em comunicado Manuel Maria Carrilho explica que o …

Maiores construtoras portuguesas juntam-se contra a "armada espanhola"

As duas maiores construtoras portuguesas, Mota-Engil e Teixeira Duarte, aliaram-se num consórcio, no âmbito de um concurso público lançado pela Infraestruturas de Portugal (IP), para tentar derrotar a concorrência espanhola. Habitualmente concorrentes na disputa pelas grandes …

Novo recorde: SNS24 recebeu mais de 23 mil chamadas só esta segunda-feira

O centro de contactos SNS24 bateu um novo recorde de atendimentos no dia 19 de outubro, com 23.373 chamadas atendidas, revelaram os Serviços Partilhados do Ministério da Saúde (SPMS) ao Público. Os picos de chamadas …

Israel descobre túnel escavado desde a Faixa de Gaza

"O túnel, com várias dezenas de metros de comprimento, foi escavado em Khan Younès, no sul da Faixa de Gaza, e entra no território israelita", afirmou o porta-voz do exército, Jonathan Conricus, durante uma conferência …