Mulher humilhada na net por ter preparado tudo para marido e amigos

3

Max perguntou à esposa se podia receber uns amigos. Ela preparou a casa e comida. “Não, não, não! Eles são adultos!”…

Max e Marina Villegas são conhecidos no TikTok. Um casal de influencers, portanto.

Marina publicou: “O marido ligou e perguntou se os amigos do trabalho podiam vir cá a casa para verem um filme”.

Essa frase surge junto a um vídeo onde se vê Marina a limpar a casa (ao pormenor), a preparar entradas, pipocas e cerveja, e a pedir pizza para o marido e para os seus amigos.

“Eu precisava de 10 a 15 dias para fazer o que fizeste numa hora”, brincou um utilizador da plataforma.

No entanto, destacaram-se as reacções, algumas humilhações até, perante a sua decisão: a de preparar a casa e comida para o marido e para os seus amigos.

O casal foi acusado de defender o sexismo, os papéis de género, sublinha o portal Your Tango.

Foram “toneladas de comentários constrangedores” que repreenderam esta escolha de Marina Villegas. Alegavam que ela fez demais por ele; e acusam o marido de se aproveitar dela.

Não, não, não! Eles são adultos! Aproveita esse tempo para fazeres algo por ti! Oh meu Deus, vou ficar preocupada contigo ao longo de anos”, lê-se.

“És uma escrava doméstica“, escreveu um utilizador. “Uau, as mulheres ainda fazem isso?”, questionou outro.

As críticas também seguiram para Max Villegas: “Ele fez o quê para o encontro?”. Ou: “Se tu amasses mesmo a tua esposa, não a farias limpar a m… por ti. Os homens que a tratam assim vêem a esposa como nada”.

Perante todos estes haters, o autor do artigo lembra duas coisas.

Primeiro: Max nunca pediu a Marina para fazer aquilo – na verdade, perguntou à esposa se podia receber os amigos. Aliás, mais tarde, Max confessou que não estava à espera que Marina fizesse todos aqueles preparativos.

Segundo: desde quando é que uma mulher não pode… escolher?

“Alguns de vocês têm boca grande e eu só quero que saibam que eu também tenho”, avisou Max, enquanto mostra um vídeo onde vai comprar flores para Marina – algo que faz “todos os dias”.

ZAP //

3 Comments

  1. Realmente, preocupados com a vida dos outros e a insultar, a pracitcar homofobia e outras. Com toda a certeza que têm empregada ou empregado de limpeza ou,não limpam. Também, não temos nada a ver com a forma como gostam de viver, claro.

  2. Sinceramente, por isso é que os casamentos acabam rápido há pessoas a destruir a vida dos outros, eu sou casado há 31 anos, quantas vezes a minha mulher já fez coisas idênticas e ela quer e gosta e não se importa nem eu faço dela uma escrava é o meu amor de vida, eu também faço outras coisas que ela pede e sem stress, é preciso entender o homem e vice versa para sermos felizes, essas pessoas é que são cínicas e não têm ninguém na vida por só estarem a analisar e não viver vida de casados.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.