Mourinho regressa aos triunfos na receção ao West Bromwich

Filip Singer / EPA

O Tottenham, treinado pelo português José Mourinho, regressou às vitórias este domingo, ao vencer por 2-0 na receção ao West Bromwich, em jogo da 23.ª jornada da Liga inglesa de futebol.

Depois de três derrotas seguidas, na segunda vez que o técnico luso somou três desaires consecutivos, nos quatro campeonatos em que trabalhou, os spurs impuseram-se aos ‘aflitos’ West Bromwich.

Harry Kane, que regressou após lesão, voltou a assinar um golo para o Tottenham, que ficou em ‘branco’ nos últimos dois jogos, aos 54 minutos, após passe de Hojbjerg, tendo o sul-coreano Heung-min Son marcado o segundo, quatro minutos depois, no culminar de um contra-ataque conduzido por Lucas Moura.

“Adorei o compromisso dos jogadores, o esforço, a determinação, o desejo claro de mostrar o quão unidos estão, o quanto têm sofrido com os maus resultados e o quanto queriam esta vitória. Isso foi o fundamental. Dominámos a primeira parte e podíamos ter matado o jogo. Ao intervalo estávamos confiantes, positivos, apenas falei com eles durante um minuto. Estávamos no caminho certo”, revelou José Mourinho à BT Sport, citado pelo jornal desportivo A Bola.

O treinador português disse ainda estar confiante de que a verdade será reposta no final da época. “Vamos estar no nosso lugar, vamos estar onde merecemos estar”, afirmou.

Com este triunfo, o terceiro nos últimos 11 jogos, a formação londrina, com um encontro em atraso, encontra-se no oitavo lugar, com 36 pontos. O Manchester City está no primeiro lugar da tabela, com 50 pontos.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.