Mourinho prepara revolução no Tottenham e já tem lista de dispensas

2

Will Oliver / EPA

Mourinho quer revolucionar o plantel do Tottenham para a próxima temporada. Aurier, Dele Alli, Winks, Davinson Sanchez, Sessegnon, Foyth e Lamela estarão de saída.

Insatisfeito com a forma como a equipa se tem exibido ao longo da temporada, José Mourinho está a preparar uma revolução no plantel do Tottenham. Os spurs estão no sexto lugar da Premier League, a 25 pontos do líder Manchester City.

A imprensa inglesa avança que Mourinho tem já uma lista de dispensados com, pelo menos, sete jogadores que não fazem parte das contas do treinador português.

O jornal britânico Mirror escreve que Serge Aurier, Dele Alli, Harry Winks, Davinson Sanchez, Ryan Sessegnon, Juan Foyth e Erik Lamela vão sair do clube na reabertura do mercado de transferências.

Mourinho nunca confiou muito nas capacidades de Aurier e chegou mesmo a dizer num documentário da Amazon sobre o clube que tinha “medo” das suas capacidades defensivas. A contratação de Matt Doherty aos Wolves, no verão, tinha como intuito substituir o costa-marfinense, mas o irlandês tem tido dificuldades em destacar-se.

A relação entre Mourinho e Dele Alli também nunca foi a melhor e o internacional inglês está na porta de saída. Ainda no meio-campo, sem espaço na equipa, Harry Winks deverá sair no verão.

No setor defensivo, Davinson Sánchez, Ryan Sessegnon e Juan Foyth também integram a alegada lista de dispensados.

O único atacante que Mourinho descarta para a próxima época é Erik Lamela. O argentino de 29 anos é normalmente escolhido para saltar do banco, contando com apenas cinco jogos a titular para a Premier League.

Daniel Costa, ZAP //

2 Comments

  1. Este mais o Jesus parece-me andarem na corda bamba, de tanto se autoelogiarem na convicção de que são os melhores, acabam por escorregarem como qualquer outro, contudo o tombo acaba por ser maior por vaidade própria.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.