Zidane tem lugar em risco em Madrid (e Mourinho pode ser o seu sucessor)

Hannah Mckay / EPA

A imprensa espanhola adianta que Zinedine Zidane pode estar de saída do Real Madrid. José Mourinho, Massimiliano Allegri e Xabi Alonso são alguns dos nomes na lista.

Segundo O Jogo, que cita o jornal espanhol Marca, o mau arranque de temporada do Real Madrid pode ditar a saída de Zinedine Zidane do comando dos merengues.

De acordo com o desportivo espanhol, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, tem alguns nomes na lista para a eventual sucessão do francês, entre os quais José Mourinho.

O técnico português, que está sem treinar desde que foi despedido do Manchester United, em dezembro do ano passado, e que já treinou os espanhóis entre 2010 e 2013, é uma das opções.

Também Massimiliano Allegri, que está sem clube desde que saiu da Juventus, será um dos nomes em cima da mesa, bem como Xabi Alonso, segundo A Bola, ex-jogador dos merengues.

De acordo com O Jogo, o atual treinador da equipa B do Real, Raúl González, que a par de Xabi já vestiu a camisola do clube, também pode ser uma solução para substituir Zidane.

Esta quarta-feira, depois da pesada derrota frente ao Paris Saint-Germain (0-3), para a Liga dos Campeões, os adeptos do Real pediram nas redes sociais o regresso de Mourinho.

Há uns dias, em declarações ao Deportes Cuatro, o treinador de 56 anos, que pela primeira vez em 20 anos de carreira se encontra sem trabalho, admitiu que não teria problemas em regressar ao emblema espanhol.

“Trabalhar no Real Madrid foi uma experiência diferente de todas as outras que tive. Fizemos coisas fantásticas, ganhámos uma Liga de um modo único e também tivemos maus momentos. Cometi erros e melhorei muito como treinador e como pessoa depois dessa experiência”, disse Mourinho, citado pelo Expresso.

“Se alguém te deseja, é um sentimento bom”, declarou, acrescentando que, da mesma forma que protagonizou uma “segunda etapa no Chelsea”, não veria com maus olhos voltar aos merengues.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.