/

É tempo de dizer adeus ao Special One? Os jornais britânicos acreditam que sim

2

José Mourinho pode estar saída do Manchester United, aponta a imprensa britânica nesta terça-feira. A derrota no jogo de ontem frente ao Tottenham por 3-0 pode precipitar a saída do Special One.

Após a dura derrota de ontem – que levou o United para a 13.ª posição da Premier League  com apenas 3 pontos em 3 jogos -, o treinador exigiu respeito durante a conferência de imprensa, que acabou depois por abandonar de forma explosiva.

“Sabem o que o 3-0 significa? Três títulos para mim, mais do que os outros 19 treinadores juntos. Respeito, respeito, respeito”, atirou Mourinho.

“Você sabe qual foi o resultado? 3-0. Sabe o que estes três dedos significam? 3-0, mas também significam o número de títulos de campeão inglês que eu ganhei sozinho enquanto os outros treinadores da Premier League juntos só têm dois. Três para mim e dois para eles. Respeito, respeito, respeito, respeito, respeito”, disse repetidamente.

No final da partida, Mourinho foi alvo de apupos e assobios por parte dos adeptos do United e Tottenham. Houve até quem cantasse: “Amanhã vais ser despedido!”.

Ainda em campo, Mourinho aplaudiu de pé os adeptos das bancadas de Old Trarfford que ficaram até ao final do jogo, em forma de agradecimento. O aplauso foi tão longo que os adeptos suspeitam que o treinador se estava a despedir.

A relação de Mourinho com a direção dos red devils tem vindo a deteriorar-se muito últimos meses, recorda o Guardian. Durante o verão, Mourinho acusou várias vezes os gestores do United de não contratarem jogadores, tornando assim o seu trabalho impossível. Nas últimas duas épocas em que esteve à frente do clube inglês, Mourinho conquistou apenas uma Liga Europa.

O destino de Mourinho é ainda incerto mas o Daily Mail aponta já os principais candidatos para suceder ao treinador português, entre os quais, Zinedine Zidane, ex-treinador do Real Madrid, e Antonio Conte, ex-treinador do Chelsea.

Com apenas 3 pontos em 9 possíveis, este é o pior arranque de época para a equipa inglesa dos último 20 anos.

ZAP //

2 Comments

  1. Não há dúvida de que o tempo tudo leva,Mourinho special one, amanhã special two, e depois da amanhã special three. Não precisava de ser treinador, ser me oferecessem os melhores jogadores do mundo,Verbas investidas na orde3m dos 400 milhões.Enfim estás na hora da aposentação, estás cansado e Setúbal espera por ti.

    • É triste ver a mesquinhez tuga no seu melhor. O Mourinho quer se goste ou não é de facto um dos melhores treinadores do mundo. E não sou eu que o digo. São as estatísticas. Todos têm momentos piores e melhores como seguramente o caro João Vicente de Oliveira que aqui teve um momento menos bom com o seu comentário tacanho e mesquinho.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.