Mourinho indeciso entre Bas Dost e Carlos Vinícius, mas há uma lenda que pode voltar

Will Oliver / EPA

José Mourinho quer reforçar o ataque e tem dois jogadores na calha: o ex-Sporting Bast Dost e o benfiquista Carlos Vinícius. Gareth Bale também poderá voltar ao Tottenham.

A imprensa inglesa avança que José Mourinho está a pensar seriamente em reforçar as suas opções para o ataque. O Tottenham perdeu o jogo inaugural da Premier League frente ao Everton, no passado domingo, por 0-1. O treinador português criticou a exibição dos jogadores e a relação entre ambos está a deteriorar-se.

Ao que consta, Bas Dost, ex-avançado do Sporting CP, é o alvo desejado por José Mourinho. O portento físico do holandês de 31 anos encaixa perfeitamente nas exigências do ‘Special One’ e poderá ser uma alternativa económica para lutar pelo lugar de Harry Kane.

O Tottenham já está em negociações com o Eintracht Frankfurt, com o clube alemão a pedir 5,5 milhões de euros pelo jogador. No entanto, o Tottenham prefere o empréstimo.

Segundo o jornal britânico The Guardian, o avançado benfiquista Carlos Vinícius é uma forte alternativa caso as negociações por Bas Dost falhem. O brasileiro é representado por Jorge Mendes, que também agencia Mourinho. Troy Deeney, do Watford ou Christian Benteke, do Crystal Palace, são as outras opções.

O jornal espanhol AS também menciona um possível regresso de Gareth Bale ao clube. O Real Madrid está desesperadamente a tentar vender o galês e pede apenas 20 milhões de euros, um valor bem inferior aos cerca de 100 milhões de euros pagos pelos madrilenos em 2013.

Com 31 anos, Bale está a ser disputado não só pelo Tottenham como pelo Manchester United.

O jornalista Fabrizio Romano avança que o Tottenham já tem acordo com o Real Madrid para contratar Sergio Reguilón, que na época passada esteve emprestado ao Sevilha. O jogador estava a ser disputado por vários clubes, mas os Spurs terão fechado a contratação por 30 milhões de euros.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1306126825496641537

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

"Adiem a Liga dos Campeões", pede o Borussia Dortmund

Sorteio está marcado para esta quinta-feira mas Michael Zorc avisa: "Faltam requisitos legais para a fase de grupos arrancar". A fase de grupos da Liga dos Campeões vai começar, pela primeira vez, em outubro. A primeira …

Artista "ressuscita" 54 Imperadores Romanos com ajuda da Inteligência Artificial

Artista canadiano usou um ramo da Inteligência Artificial para criar retratos ultra-realistas de antigos Imperadores Romanos como, por exemplo, Calígula, Nero e Adriano. A aparência física destes antigos Imperadores Romanos foi preservada em centenas de esculturas …

Cantar pode ser uma má ideia durante a pandemia

Uma nova pesquisa revelou que cantar em grupo pode ser perigoso em termos de propagação de patógenos. Esta é só mais uma prova de que 2020 chegou para pôr um travão na diversão. A Universidade de …

Emirados Árabes Unidos anunciam missão espacial à Lua para 2024

Um alto responsável dos Emirados Árabes Unidos disse hoje que o país tenciona enviar para a Lua uma nave com um veículo não tripulado em 2024. O desejo de pisar a lua é uma ambição de …

Exército norte-americano quer ter acesso à rede de satélites da SpaceX

O exército dos Estados Unidos está de olho na Starlink, a constelação de satélites da SpaceX, cujo CEO é o multimilionário Elon Musk e que tem como objetivo levar Internet de banda larga a todos …

Portugal tem cada vez menos água disponível

Portugal tem cada vez menos água disponível e nos próximos cem anos a precipitação em certas regiões do país, como o Algarve, pode sofrer uma redução de até 30%, alertou esta terça-feira a Associação Natureza …

Tel Aviv vai ter estradas elétricas que recarregam autocarros em movimento

Tel Aviv, em Israel, está a trabalhar na criação de estradas elétricas sem fios para carregar e fornecer energia aos transportes públicos da cidade. As estradas elétricas são parte de um programa piloto liderado pelo município …

Suicídio entre militares norte-americanos aumenta 20% em época de covid-19

Os suicídios entre os militares subiram 20% este ano em comparação com o mesmo período de 2019, registando-se um aumento nos incidentes de comportamento violento à medida que as tropas lutam contra a covid-19 e …

Turista apanhado a gravar as suas iniciais no Coliseu de Roma. Arrisca ser condenado a prisão

Um turista foi apanhado a gravar as suas iniciais no Coliseu de Roma, em Itália, e arrisca ser punido com um até um ano de prisão. De acordo com o diário italiano La Repubblica, o turista, …

Função Pública. Fesap exige subida de remuneração mínima para 693 euros

A Federação de Sindicatos da Administração Pública (Fesap) exige que a primeira posição da Tabela Remuneratória Única avance para 693,13 euros em 2021 e uma atualização do subsídio de refeição para seis euros. Estas duas medidas …