Mourinho indeciso entre Bas Dost e Carlos Vinícius, mas há uma lenda que pode voltar

Will Oliver / EPA

José Mourinho quer reforçar o ataque e tem dois jogadores na calha: o ex-Sporting Bast Dost e o benfiquista Carlos Vinícius. Gareth Bale também poderá voltar ao Tottenham.

A imprensa inglesa avança que José Mourinho está a pensar seriamente em reforçar as suas opções para o ataque. O Tottenham perdeu o jogo inaugural da Premier League frente ao Everton, no passado domingo, por 0-1. O treinador português criticou a exibição dos jogadores e a relação entre ambos está a deteriorar-se.

Ao que consta, Bas Dost, ex-avançado do Sporting CP, é o alvo desejado por José Mourinho. O portento físico do holandês de 31 anos encaixa perfeitamente nas exigências do ‘Special One’ e poderá ser uma alternativa económica para lutar pelo lugar de Harry Kane.

O Tottenham já está em negociações com o Eintracht Frankfurt, com o clube alemão a pedir 5,5 milhões de euros pelo jogador. No entanto, o Tottenham prefere o empréstimo.

Segundo o jornal britânico The Guardian, o avançado benfiquista Carlos Vinícius é uma forte alternativa caso as negociações por Bas Dost falhem. O brasileiro é representado por Jorge Mendes, que também agencia Mourinho. Troy Deeney, do Watford ou Christian Benteke, do Crystal Palace, são as outras opções.

O jornal espanhol AS também menciona um possível regresso de Gareth Bale ao clube. O Real Madrid está desesperadamente a tentar vender o galês e pede apenas 20 milhões de euros, um valor bem inferior aos cerca de 100 milhões de euros pagos pelos madrilenos em 2013.

Com 31 anos, Bale está a ser disputado não só pelo Tottenham como pelo Manchester United.

O jornalista Fabrizio Romano avança que o Tottenham já tem acordo com o Real Madrid para contratar Sergio Reguilón, que na época passada esteve emprestado ao Sevilha. O jogador estava a ser disputado por vários clubes, mas os Spurs terão fechado a contratação por 30 milhões de euros.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1306126825496641537

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.