Morreu Melinha, o maior exemplo de amor ao Sporting de Braga

(dr) Sporting de Braga

Melinha morreu aos 86 anos de idade.

A famosa adepta do Sporting de Braga, conhecida por Melinha, morreu esta segunda-feira aos 86 anos de idade.

Maria Amélia Morais, mais conhecida por ‘Melinha’, morreu esta segunda-feira, aos 86 anos de idade, na sua casa, em Braga. Melinha era conhecida por ser uma fervorosa adepta do Sporting de Braga, não perdendo um único jogo do clube em casa — e muito raramente falhando uma partida fora de portas.

“Faltam-nos as palavras, abundam-nos as memórias. O exemplo de um amor que jamais será esquecido: para SEMPRE a ‘nossa’ Melinha”, escreveu o Sporting de Braga nas redes sociais.

“Figura carismática e indefetível adepta do SC Braga, Melinha tinha cumprido 86 anos em fevereiro e era alguém que colecionava sorrisos por onde passasse. O SC Braga endereça à família e aos amigos as mais sentidas condolências”, escreveu ainda o clube numa nota divulgada no site do clube.

Melinha lidava com problemas de saúde há vários meses.

“Mais do que a adepta mais popular do Sporting de Braga ou uma figura incontornável da cidade de Braga — que todo o país conhece —, a Amélia Morais era alguém que primava pela boa disposição e generosidade”, escreveu o presidente da Câmara de Braga, Ricardo Rio, no Facebook.

O FC Porto também reagiu à morte da mítica adepta bracarense, partilhando uma mensagem na publicação dos minhotos.

“Uma paixão tão grande por um clube deixa sempre um vazio irreparável. Sentidas condolências à família e amigos”, escreveu o clube nortenho no Twitter.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.