Modelo “plus size” deslumbra na semana da moda de Nova Iorque

A modelo plus size Ashley Graham tornou-se num dos assuntos mais falados na semana da moda de Nova Iorque. A manequim pisou esta terça-feira a passerelle do certame para desfilar com a sua própria linha de lingerie.

Ashley Graham, modelo “tamanho 16” e activista da campanha #PlusIsEqual , desfilou com uma lingerie preta, com transparências, para celebrar a diversidade do corpo feminino.

No Instagram, Ashley Graham, de 28 anos, partilhou algumas imagens do evento.

“Que experiência incrível. Todas as meninas estavam demais”, escreveu na legenda de uma das fotos.

#PlusIsEqual / Lane Bryant

As top models plus size Candice Huffine, Ashley Graham, Precious Victoria Lee, Georgia Pratt, Justine Legault e Sabina Karlsson pedem igualdadeno mundo da moda

As top models plus size Candice Huffine, Ashley Graham, Precious Victoria Lee, Georgia Pratt, Justine Legault e Sabina Karlsson pedem igualdadeno mundo da moda

A campanha #PlusIsEqual é promovida pela marca de lingerie Lane Bryant, uma linha de roupa dirigida a tamanhos maiores.

Além de Ashley Graham, a campanha conta com as top models Candice Huffine, Precious Victoria Lee, Georgia Pratt, Justine Legault e Sabina Karlsson.

“67% das mulheres nos EUA vestem roupas do tamanho 48 para cima, mas estão sub-representadas nos outdoors, nas revistas, na TV… em todos os sítios”, diz o site oficial da campanha.

Move

PARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. mais do mesmo ,tem de fazer algo diferente para terem publicidade e atençao dos midia ,a uns anos eram as esqueleticas ,tem de chocar alguem para terem atençao !

RESPONDER

AMA deixa a porta aberta para russos competirem como atletas neutros

A Agência Mundial Antidopagem (AMA) considerou esta segunda-feira que dificilmente o Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) anulará os quatro anos fora das competições internacionais com que sancionou a Rússia, devido a questões relacionadas com doping. A …

Portugal na pior posição de sempre no Índice de Desempenho das Alterações Climáticas

Portugal caiu oito lugares no Índice de Desempenho das Alterações Climáticas (CCPI), com o desempenho do país a descer em quase todas as categorias, segundo o "Índice 2020" divulgado esta terça-feira. Com a pior posição de …

Costa pede a Bruxelas que IVA da luz possa variar com consumo

O primeiro-ministro enviou, esta terça-feira, uma carta à presidente da Comissão Europeia solicitando a alteração de critérios do IVA da energia para permitir a variação da taxa "em função dos diferentes escalões de consumo". No debate …

Uma ode aos sem-abrigo. Banksy presenteia Birmingham com uma nova obra de arte

Desta vez, Banksy deixou a sua marca na cidade britânica de Birmingham. A nova obra de arte, composta por duas renas, é uma ode aos sem-abrigo e à solidariedade da cidade britânica. Numa parede da cidade …

Morreu o ator José Lopes. Amigos fazem apelo para pagar o funeral

Morreu o ator José Lopes, aos 61 anos. A notícia está a ser avançada por vários amigos e familiares através das redes sociais. O ator José Lopes, de 61 anos, terá sido encontrado dias depois de …

Governo Regional acusa República de dever à Madeira cerca de 427 milhões

A República detém uma dívida acumulada com a Madeira desde 2015 na ordem dos 427 milhões de euros, declarou o vice-presidente do Governo Regional. “Sobre a ajuda do Governo da República à Madeira temos vindo a …

Governo da Tunísia paga recompensas por denúncias de corrupção

O primeiro-ministro tunisino, Youssef Chahed, ofereceu esta segunda-feira recompensas até 50 mil dinares (16 mil euros) a quem denunciar situações de corrupção e colaborar com a Instância Nacional de Luta Contra a Corrupção (INLUCC). Ao discursar …

Sydney. Qualidade do ar perigosa devido a incêndios no leste da Austrália

A qualidade do ar em Sydney atingiu esta terça-feira um nível perigoso devido à densa camada de fumo proveniente dos incêndios florestais, no leste da Austrália, indicou o Departamento de Meteorologia australiano. "Os ventos fracos e …

Governo prevê superavit de 0,2% e crescimento de 2% em 2020

O líder parlamentar do Partido Ecologista “Os Verdes” revelou esta terça-feira que o Governo prevê para o próximo ano um excedente orçamental de 0,2% e um crescimento de 2%. José Luís Ferreira, líder parlamentar do Partido …

Meo e Nos vão subir preços de alguns serviços em 2020

Escreve o Jornal de Negócios esta terça-feira que a Meo e a Nos vão atualizar o tarifário de alguns dos seus serviços a partir de 1 de janeiro de 2020. A fatura dos clientes deverá …