Modelo “plus size” deslumbra na semana da moda de Nova Iorque

A modelo plus size Ashley Graham tornou-se num dos assuntos mais falados na semana da moda de Nova Iorque. A manequim pisou esta terça-feira a passerelle do certame para desfilar com a sua própria linha de lingerie.

Ashley Graham, modelo “tamanho 16” e activista da campanha #PlusIsEqual , desfilou com uma lingerie preta, com transparências, para celebrar a diversidade do corpo feminino.

No Instagram, Ashley Graham, de 28 anos, partilhou algumas imagens do evento.

“Que experiência incrível. Todas as meninas estavam demais”, escreveu na legenda de uma das fotos.

#PlusIsEqual / Lane Bryant

As top models plus size Candice Huffine, Ashley Graham, Precious Victoria Lee, Georgia Pratt, Justine Legault e Sabina Karlsson pedem igualdadeno mundo da moda

As top models plus size Candice Huffine, Ashley Graham, Precious Victoria Lee, Georgia Pratt, Justine Legault e Sabina Karlsson pedem igualdadeno mundo da moda

A campanha #PlusIsEqual é promovida pela marca de lingerie Lane Bryant, uma linha de roupa dirigida a tamanhos maiores.

Além de Ashley Graham, a campanha conta com as top models Candice Huffine, Precious Victoria Lee, Georgia Pratt, Justine Legault e Sabina Karlsson.

“67% das mulheres nos EUA vestem roupas do tamanho 48 para cima, mas estão sub-representadas nos outdoors, nas revistas, na TV… em todos os sítios”, diz o site oficial da campanha.

Move

PARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. mais do mesmo ,tem de fazer algo diferente para terem publicidade e atençao dos midia ,a uns anos eram as esqueleticas ,tem de chocar alguem para terem atençao !

RESPONDER

Autarca de Torres Vedras condenado a multa de 5.000 euros por plágio na tese de doutoramento

O presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes (PS), foi esta quinta-feira condenado a pagar uma multa de 5.000 euros, pelo crime de contrafação na tese de doutoramento. A multa será aplicada durante …

Francisco J. Marques acusado de sete crimes por divulgar e-mails do Benfica

Francisco J. Marques, Júlio Magalhães e Diogo Faria estão a ser acusados de vários crimes relativamente ao caso da divulgação dos e-mails do SL Benfica. O diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, foi …

Depressão Jorge traz fim-de-semana com chuva e vento

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê um fim-de-semana chuvoso e ventoso, a começar já a partir de sábado. Em causa está a passagem da depressão Jorge por Portugal. O tempo de primavera …

Dieselgate. Volkswagen vai pagar 800 milhões de euros a clientes

O fabricante de automóveis Volkswagen está disposto a pagar cerca de 800 milhões de euros a 460.000 clientes afetados pela manipulação de motores 'diesel', após um acordo extrajudicial com o gabinete de proteção do consumidor …

Novo partido Volt Portugal perto de receber luz verde do Tribunal Constitucional

O novo partido Volt Portugal (VP) está muito perto de receber luz verde do Tribunal Constitucional para a sua formalização. De acordo com a edição desta sexta-feira do jornal Público, o processo dura já há quatro …

Vitalino Canas e Clemente Lima chumbados para o Tribunal Constitucional

A Assembleia da República 'chumbou' hoje Vitalino Canas e António Clemente Lima para juízes do Tribunal Constitucional (TC) e voltou a rejeitar reconduzir o ex-ministro Correia de Campos para presidir ao Conselho Económico e Social …

Turquia declara guerra ao regime sírio e abre portas da Europa aos refugiados após baixas em Idlib

A Turquia vai deixar de impedir que refugiados cheguem à Europa, por terra ou por mar, decisão que antecipa a chegada de refugiados da província de Idlib, no norte da Síria, onde a ofensiva do …

Cerca de 80% dos processos de racismo acabam arquivados

Cerca de 80% dos processos instaurados pela Comissão pela Igualdade e Contra a Discriminação Racial (CICDR) entre 2006 e 2016 acabaram arquivados, concluiu um estudo do Centro de Estudos Sociais (CES) da Universidade de Coimbra, …

Liga Europa. Há um duelo entre treinadores portugueses nos "oitavos"

Com todas as equipas portuguesas fora de prova, conhecem-se os clubes que se vão defrontar nos oitavos-de-final da Liga Europa. Em competição continuam três treinadores portugueses. O sorteio dos oitavos-de-final da Liga Europa foi dado a …

Desigualdade entre homens e mulheres é "estúpida" e "inaceitável", diz Guterres

O secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, declarou esta sexta-feira que a desigualdade entre homens e mulheres é "estúpida" e "inaceitável" e enumerou ainda cinco áreas que necessitam de igualdade de género para "mudar o …