Miss Mundo 2014 morre aos 22 anos vítima de tumor no cérebro

Yumara López / Facebook

Yumara López, Miss Mundo 2014, morreu aos 22 anos vítima de um tumor no cérebro

Yumara López, Miss Mundo 2014, morreu aos 22 anos vítima de um tumor no cérebro

A vencedora da edição de 2014 morreu na passada segunda-feira, aos 22 anos, vítima de um tumor no cérebro.

A modelo Yumara López, vencedora do título Miss Mundo 2014, depois de María Esther Cortés Molina ter renunciado, morreu na última segunda-feira, aos 22 anos, vítima de um tumor no cérebro.

A jovem, que representou a Nicarágua no concurso de beleza, tinha sido diagnosticada com a doença há dois anos, na mesma altura em que participava nos concursos de beleza, depois de se queixar de tonturas e fortes dores de cabeça.

Yumara chegou a fazer tratamentos que conseguiram diminuir a quantidade de células cancerígenas. No entanto, sexta-feira da semana passada, dia 17, foi internada em um hospital de Manágua, capital do país, onde permaneceu sedada para evitar as dores fortes de que se queixava.

O representante do Miss Mundo na Nicarágua, Denis Dávila, prestou homenagem numa página dedicada à miss no Facebook.

“A sua luz brilhará para sempre nos corações de quem te ama. Guardaremos a tua lembrança como uma inspiração de valentia, coragem e luta”.

Move

PARTILHAR

RESPONDER

Vitória SC 1-2 FC Porto | "Dragão" vence com final louco

O FC Porto venceu o Vitória de Guimarães na Pedreira por 2-1 e é finalista da Taça da Liga portuguesa, marcando encontro com o Sporting de Braga (que venceu o Sporting na terça-feira) na final …

Empresa norte-americana quer recuperar o transmissor do Titanic que lançou as chamadas de socorro

A empresa privada norte-americana RMS Titanic Inc quer remover o equipamento de rádio da empresa Marconi que está entre os destroços do Titanic. A empresa pretende levar a cabo a "remoção cirúrgica" dos aparelhos de …

Luigi di Maio deixa liderança do Movimento 5 Estrelas

O líder do Movimento 5 Estrelas (M5S) demitiu-se da liderança, esta quarta-feira, e apelou a uma refundação do partido italiano, que atravessa uma crise interna e uma série de maus resultados em eleições regionais. Luigi Di …

Nova técnica combina injeções geladas e salgadas para combater a gordura

Uma equipa de cientistas, da Universidade de Harvard e do Hospital Geral de Massachusetts, testou um novo tratamento que derrete a gordura da barriga. A nova técnica, desenvolvida por investigadores da Universidade de Harvard e do Hospital …

Jogadores "imploraram pela vida" em Alcochete

O lateral esquerdo Lumor e o guarda-redes Salin foram ouvidos, esta quarta-feira, na 21.ª sessão do julgamento da invasão à academia leonina. Lumor, que está emprestado pelo Sporting ao Maiorca, de Espanha, foi ouvido através do …

Mais de metade dos jovens escolhe os mesmos empregos

Mais de metade dos adolescentes portugueses querem ter os mesmos empregos e, a nível internacional, muitos jovens escolhem carreiras que exigem qualificações académicas, mas para as quais não pretendem estudar. O maior inquérito que avalia o …

Salvador Sobral entra no filme de Will Ferrell sobre a Eurovisão

Salvador Sobral vai aparecer no filme "Eurovision" e já gravou uma cena com Will Ferrell. O vencedor da Eurovisão em 2017 vai cantar uma canção no filme da Netflix e ainda contracenar com o ator …

Para evitar a desertificação, há uma cidade a vender casas a 1 euro

A cidade de Bisaccia, em Itália, está a vender 90 imóveis por apenas um euro. O compromisso é que os compradores renovem as habitações. A cidade italiana de Bisaccia, no sul da Campânia, em Itália, está …

Daniel Podence a caminho do Wolverhampton

Daniel Podence deverá ser anunciado em breve como novo reforço dos Wolves, equipa inglesa orientada por Nuno Espírito Santo e na qual já jogam outros sete portugueses. De acordo com o jornal O Jogo, Daniel Podence …

"Quando o PS é oposição, os sindicalistas são valiosos. Quando é poder, empecilhos"

José Abraão, do Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública, deixou duras críticas ao Governo por não se sentir incluído no processo das decisões políticas. Para José Abraão, o Partido Socialista não valoriza o papel dos sindicatos. …