Michelle Rodriguez levou Velocidade Furiosa a sério e fez 320 km/h

(cv) Jaguar / YouTube

Michelle Rodriguez fez 320 num Jaguar F-Type SVR

Michelle Rodriguez fez 320 num Jaguar F-Type SVR

A atriz Michelle Rodriguez, que interpreta o papel de Letty Ortiz na saga de filmes Velocidade Furiosa decidiu levar a sua interpretação a um nível pessoal. 

Aos 37 anos de idade, a actriz Michelle Rodriguez, que interpreta em Velocidade Furiosa a namorada da personagem de Vin Diesel, Domenic Torretto, viveu um momento único na sua vida.

Rodriguez bateu a marca de 320 km/h ao pilotar um modelo de luxo da marca Jaguar, o F-Type SVR.

“Isto vai ser muito excitante”, comentou Michelle Rodriguez ao entrar para o Jaguar. “Espero conseguir manter as rodas no chão”.

O Jaguar F-Type SVR tornou-se o automóvel mais rápido da Jaguar, com um motor V8 5.0 supercharged,  575 CV e uma transmissão automática de 8 velocidades, que lhe permite alcançar os 100 km/h em apenas 3,5 segundos.

Numa estrada completamente fechada no Nevada, nos Estados Unidos da América, Michelle Rodriguez conduziu o veículo e disse o que sentiu ao bater a marca das 200 milhas/hora – nada menos que 320 km/h.

Conduzir um automóvel destes é uma loucura. É estimulante forçar-me a superar as minhas limitações, mas a experiência foi a melhor da minha vida”, diz a actriz.

ZAP / tecnologia.com.pt

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

RESPONDER

Ateneu de Lisboa perdeu exemplar raro de "Os Lusíadas"

Um exemplar raro da obra "Os Lusíadas", avaliado em 100 mil euros, desapareceu do Ateneu Comercial de Lisboa. Segundo o Observador, que cita o jornal i, desapareceu do Ateneu Comercial de Lisboa um exemplar raro da …

Pais da bebé Matilde ajudaram Tomás a tratar cancro nos ossos

Tomás Leal, de 5 anos, tal como a irmã, Marta, de 9 anos, sofre de cancro nos ossos. Os pais recorreram à Clínica Universidad de Navarra, em Espanha, para uma solução médica que evite …

Já é conhecido o novo Governo. Há mais mulheres e cinco novos ministros

António Costa levou esta tarde os nomes do novo Governo que foram validados pelo Presidente da República. Costa quis deixar o assunto encerrado antes de partir para o Conselho Europeu de quinta e sexta-feira. A …

Relação de Lisboa reconhece insónias como motivo para indemnização

Uma empresa foi obrigada a indemnizar três funcionários que tinham sido despedidos e a reintegrá-los. A Relação de Lisboa considerou que os trabalhadores "passaram a andar deprimidos e ansiosos, dormindo mal" e por esse motivo …

Incêndio no Pinhal de Leiria terá originado de dois reacendimentos

O incêndio na Mata Nacional de Leiria, no dia 15 de outubro de 2017, resultou de dois reacendimentos de um incêndio após uma queimada e outro de um possível fogo posto, refere o despacho de …

Peste suína leva China a proibir carne de Timor-Leste

A China interditou a entrada de carne de porco proveniente de Timor-Leste devido ao surto de peste suína africana detetado no arquipélago. Segundo um edital publicado esta terça-feira pela Administração Geral da Alfândega da China, mas …

Lisboa está entre as cem cidades com os melhores hospitais do mundo

Lisboa figura na lista das cidades com os melhores hospitais do mundo segundo o estudo "Best Hospital Cities Ranking 2019", realizado pela primeira vez pela tecnológica da área da saúde Medbelle, uma startup baseada em …

Gaudêncio demite-se da liderança do PSD/Açores e pede eleições internas antecipadas

O líder do PSD/Açores, Alexandre Gaudêncio, demitiu-se esta terça-feira do cargo e vai pedir eleições internas diretas, não adiantando se se irá recandidatar ao cargo que assumiu há um ano. Alexandre Gaudêncio anunciou esta terça-feira, em …

Mortes causadas por agentes da polícia crescem 4,3% com Bolsonaro no poder

Agentes da polícia no Brasil causaram a morte de pelo menos 2.886 pessoas nos primeiros seis meses deste ano, mais 4,3% que os 2.766 registados no mesmo período do ano passado. Segundo um levantamento divulgado na …

Duarte Cordeiro, Alexandra Leitão e Ricardo Serrão Santos. Costa e Marcelo reunidos para falar sobre novo governo

O primeiro-ministro indigitado está esta tarde reunido com o Presidente da República, na habitual reunião semanal, que foi antecipada e que servirá para António Costa entregar a composição do novo governo a Marcelo Rebelo de …