Messi já tem uma decisão tomada em relação ao seu futuro

Andoni Zubizarreta, dirigente do Barcelona, garante que Lionel Messi já tomou uma decisão em relação ao seu futuro no clube, embora não saiba qual é.

Depois da novela que foi a situação de Lionel Messi no Barcelona no passado verão, a permanência do argentino no clube continua a ser uma incógnita. Na altura, Messi decidiu ficar em Barcelona por mais um ano, cumprindo o que lhe restava do contrato. O vínculo termina em julho e o prazo para tomar uma decisão aproxima-se.

A direção do Barcelona continua a fazer tudo ao seu alcance para manter o internacional argentino no clube. Andoni Zubizarreta, antigo guarda-redes e dirigente dos catalães, diz que Messi já tomou a sua decisão — só falta saber qual é.

“O Messi ganhou o direito a pensar e decidir. E eu sei que já tem a decisão tomada. Se decidir ficar, maravilhoso. Se decidir ir, é a vida, e é preciso continuar a jogar”, disse Zubizarreta à Rádio Catalunya.

“Apesar de tudo, há coisas que podem influenciar. Todos temos dias em que achamos que vamos desistir de tudo e depois acontece algo que nos faz mudar completamente de ideias. Nisso, a final da Taça do Rei pode ajudar”, acrescentou.

Enquanto isso, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, recém-eleito, está a dar tudo por tudo para convencer o melhor marcador da história do clube a ficar.

Messi leva 29 golos em 39 jogos disputados esta temporada ao serviço do Barcelona.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.