O jogador argentino anunciou este domingo o seu adeus à seleção, depois de perder uma nova final, desta vez, a da Copa América do Centenário diante do Chile em grandes penalidades.
“Para mim a seleção nacional acabou. Fiz tudo o que podia, dói não ser campeão”, afirmou o capitão da formação albi-celeste, em declarações aos jornalistas, depois da sua quarta derrota numa grande final com a Argentina.
O Chile conquistou no domingo a Copa América do Centenário em futebol, revalidando o título, ao vencer a Argentina, no desempate por grandes penalidades.
Depois do triunfo de há um ano por 4-1, os chilenos venceram agora por 4-2, num desempate em que o jogador de 29 anos foi um dos argentinos a falhar, reforçando a maldição ao serviço da seleção argentina.
O outro penálti foi desperdiçado por Lucas Biglia, num remate defendido por Claudio Bravo, antes de Francisco Silva selar o título.
ZAP / Futebol 365
Caro Messi: É verdade que perder uma quarta final outra vez é dose… Mas penso, e acho que não estou sozinho, é nestas alturas que se vêem os verdadeiros campeões. Perante uma queda destas só há uma alternativa: Voltar a levantar. Penso que o Ronaldo não gostaria de te perder com adversário nos Campeonatos do Mundo.
Ah?!
Deve ser mesmo “triste” para, numa noticia sobre o Messi, vir falar no Ronaldo…
É que eu consigo distinguir dois verdadeiros génios da bola, ou será que estou enganado? A quezília entre eles os dois são alimentadas por pessoas que querem mas é encher páginas e páginas de revistas e jornais.