/

Messi fala do contrato vitalício, da amizade com Neymar e das saudades de Ronaldo

Quique Garcia / EPA

Em entrevista ao programa Perros de la Calle da Radio Metro, Lionel Messi fez algumas revelações: o contrato vitalício que o Barcelona lhe ofereceu, a amizade com Neymar e as saudades da rivalidade com Ronaldo.

“Os responsáveis do Barcelona conversaram comigo sobre a possibilidade de assinar um contrato vitalício, como fizeram com o Iniesta”, começou por dizer, citado pelo Sapo 24.

“O que eu disse foi que não quero um contrato que me prenda. Não quero ficar se não estiver bem. Quero competir, desistir e continuar a lutar por um objetivo, não por um contrato. Mas ficaria aqui vida inteira”, confessou.

Sobre Neymar, que deixou o Barcelona para rumar ao PSG e que marcou este mercado de inverno por alegadamente querer deixar o emblema francês, Messi revela que a amizade continua. “Falo com o Neymar com frequência. Continuamos a manter um grupo no WhatsApp, que também incluiu o Luis Suarez. É difícil que volte [ao Barcelona], tendo em conta a forma como saiu. Muitos membros e pessoas do clube não querem que volte”, lamentou o argentino, que recebeu esta semana a sua sexta Bola de Ouro.

Quanto a Cristiano Ronaldo, o seu eterno rival, Messi revela ter saudades. “Rivalidade com Cristiano? Tenho saudades. Estava bom quando ele jogava aqui em Espanha, os clássicos eram muito mais especiais, ele dava-lhes mais valor, e ao campeonato também”, disse.

Na mesma entrevista, Messi apontou ainda um dos grandes “problemas” dos argentinos: “Um dos nossos maiores erros é acreditar que somos os melhores de todos. E a verdade é que, em muitas coisas, estamos muito distantes. Eu tive que lutar, tive que deixar o meu país, a minha família, os meus amigos aos 13 anos”, recordou.

O avançando do Barça falou ainda da sua vida em Espanha, dizendo que gostaria de percorrer a cidades com os filhos, como fez sozinho no passado. “Conheço bem Barcelona. Andei pelas Ramblas, a Sagrada Família, mas a verdade é que agora gostaria de fazer isso com os meus filhos. Conhecem pouco, adoraria passear e aproveitar, sair para comer sem que ninguém me conhecesse”, revelou.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.