Afinal, Messi deverá mesmo ficar no Barcelona

1

Miguel Ruiz / FC Barcelona

O internacional argentino já terá chegado a acordo com a direção do Barcelona para a renovação do contrato por mais cinco temporadas.

De acordo com o jornal Sport, Leonel Messi irá renovar com o Barcelona até 2026. O craque argentino já chegou a acordo com o clube blaugrana e agora só falta o presidente Joan Laporta conseguir baixar a massa salarial do plantel para que o capitão possa assinar  o novo contrato.

As negociações decorreram nos últimos meses e, segundo o jornal espanhol, acabaram por ficar fechadas esta segunda-feira. Está previsto que a renovação do contrato seja oficializada nos próximos dias.

O avançado, de 34 anos, terminou contrato com o clube catalão a 30 de junho, mas sempre mostrou a sua vontade de prorrogar a sua ligação com o Barça, lembra o Sport. Porém, o diálogo para transformar isso numa realidade só começou depois de Laporta ter ganho as eleições, em março.

Terão sido meses intensos em que o presidente e o CEO do clube, Ferran Reverter, negociaram com o pai e agente do futebolista, Jorge Messi, e os seus advogados para fechar um contrato que permitisse a Messi acabar a sua carreira em Camp Nou.

Esta última temporada, o argentino marcou 38 golos em 47 partidas. Sem grandes surpresas, foi mais uma vez o melhor marcador da Liga Santander, com 30 tentos em seu nome.

  ZAP //

1 Comment

  1. Assinou por mais 5 temporadas….isso significa que fica a jogar até aos 39 anos. Será que ele vai dar rendimento até a essa idade.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.