Mensagem de uma jornalista a Messi está a comover os adeptos de futebol

4

EPA/Friedemann Vogel

Lionel Messi celebra golo contra a Austrália nos oitavos de final do Mundial de 2022

Uma mensagem de uma jornalista argentina a Leo Messi está a comover os adeptos de futebol. O jogador ficou visivelmente emocionado.

Depois da vitória da Argentina frente à Croácia, por 3-0, nas meias-finais do Campeonato do Mundo, Lionel Messi protagonizou um momento marcante fora das quatro linhas. Desta vez, o astro argentino não assumiu o papel principal, como muitas vezes faz dentro de campo.

A protagonista foi a jornalista Sofi Martínez Mateos. Na zona mista, a compatriota de Messi terminou a entrevista não com uma pergunta, mas sim com um reparo. Mateos agradeceu ao jogador por tudo o que deu aos adeptos de futebol e disse que, independentemente do resultado, todos estão agradecidos pelo seu contributo.

“A última coisa que te vou dizer não é uma pergunta. Aproxima-se a final do Mundial e apesar de todos querermos ganhar, quero dizer-te que para além do resultado, há algo que ninguém te vai tirar. Marcaste cada um dos argentinos, garanto-te. Não há criança que não tenha a tua camisola — a original, a falsificada ou a inventada. Marcaste a vida de todos”, disse a jornalista da TV Pública de Argentina, perante o sorriso de Messi.

“Para mim é maior do que qualquer Campeonato do Mundo. E ninguém te vai tirar isso. É um agradecimento por um momento tão grande de felicidade que fizeste tantas pessoas viverem. Obrigada, capitão”, concluiu.

A emoção foi tal que Messi se manteve em silêncio durante todo o discurso de Sofi Martínez Mateos e teve dificuldades em encontrar as palavras para responder à jornalista.

ZAP //

4 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.