O melhor marcador da pré-época do Benfica está à venda

Com três golos marcados, Gonçalo Ramos é o melhor marcador do Benfica na pré-época. No entanto, o jogador não faz parte dos planos de Schmidt.

O SL Benfica já despachou Haris Seferovic, mas ainda precisa de arranjar solução para outros dois avançados. Roger Schmidt só dá vaga a três jogadores para a posição de ponta-de-lança, vendo-se portanto obrigado a vender dois jogadores.

Ao que o jornal Record apurou, os escolhidos do técnico germânico são Henrique Araújo, Musa e Yaremchuk. Os avançados têm dado boas indicações na pré-época e Schmidt parece satisfeito com estas três opções.

Assim, na porta de saída está aquele que é o melhor marcado da pré-época benfiquista e uma das maiores pérolas da sua formação: Gonçalo Ramos.

O Benfica vê no jovem de 21 anos o potencial de fazer um grande encaixe financeiro já nesta janela de transferências. As ‘águias’ apontam para uma transferência a rondar os 40 milhões de euros. O Dortmund já apresentou uma proposta pelo jogador, mas os 20 milhões oferecidos não agradaram à SAD ‘encarnada’.

Gonçalo Ramos marcou três golos nos jogos amigáveis televisionados, mais um do que Henrique Araújo e Yaremchuk. Por sua vez, Musa marcou um, assim como Rodrigo Pinho.

O avançado brasileiro só conseguiu participar em três jogos na época passada e, nesta pré-temporada, só jogou 12 minutos no encontro com o Girona. Ainda assim, o futebolista contratado ao Marítimo conseguiu marcar um golo, em grande estilo.

O Benfica já faturou mais de 100 milhões de euros em vendas, em grande parte graças à saída de Darwin Núñez, para o Liverpool, por 75 milhões de euros. Em contrapartida, o emblema da Luz gastou pouco mais de 45 milhões em compras, com destaque para as contratações de David Neres, Enzo Fernández, João Victor, Alexander Bah e Petar Musa.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.