Mega-churrasco para protestar contra vegan que processou vizinhos

O processo movido por uma australiana vegan que levou os vizinhos ao Supremo Tribunal, queixando-se dos grelhados de carne que faziam no jardim, está a mobilizar a comunidade local para um mega-churrasco de protesto em nome de uma velha “tradição”.

O churrasco está a ser organizado por uma página de Facebook intitulada “Community BBQ for Cilla Carden”, o nome da mulher vegan que levou o seu protesto contra os vizinhos ao Supremo Tribunal da Austrália.

Ela começou por apresentar queixa no Tribunal Administrativo do Estado que não lhe deu razão. No Supremo, Cilla Garden viu o processo ser também arquivado.

Agora, a comunidade local está a organizar um churrasco como forma de “vingança” para o próximo dia 19 de Outubro.

“Não deixem a Cilla destruir uma boa e velha tradição australiana, juntem-se a nós para um churrasco comunitário em protesto contra as suas acções”, salienta-se na página do Facebook, onde se salienta que “vegans não são bem-vindos”.

“Isto é um protesto pacífico“, refere-se ainda, com a ressalva de que “ninguém está permitido de entrar na propriedade da Senhora Carden”. Por outro lado, as entradas dos vizinhos que participam na iniciativa estão disponíveis para serem usadas, nomeadamente para estacionar carrinhas de comida ao longo da rua.

Cilla Garden, uma massagista terapêutica, queixa-se de que não consegue desfrutar do seu jardim devido aos churrascos dos vizinhos. “Tudo o que consigo cheirar é odor a peixe. Não posso desfrutar do meu quintal, não consigo sair”, queixa-se em declarações ao canal australiano Nine News Perth.

“Tem sido devastador, um verdadeiro tormento, nem tenho conseguido dormir”, queixa-se a mulher vegan.

Um vizinho da australiana levou o canal ao seu jardim para mostrar que retirou o barbecue do local e que também disse aos filhos para não jogarem basquetebol, outra das actividades que incomoda Cilla Garden.

A massagista também está incomodada com o fumo dos cigarros dos vizinhos e promete continuar a lutar em Tribunal pelo seu direito ao sossego e a um ar livre de odores que a incomodem.

SV, ZAP //

PARTILHAR

11 COMENTÁRIOS

  1. Enquanto uns teem dinheiro para Pagar qualquer tipo de comida e levar o estilo que desejam outros passam fome muitos refugiados outros pobres …

  2. Vc é um deles né Mark? Deve estar postando do seu belo Iphone, que poderia pagar muitas refeições com o calor dele. Vc ten carro? Além da gasolina que vc gasta que poderia pagar muitos pratos de comida aos famintos, do Ipva que poderia alinentar mais pesaoas ainda! Vamos parar de hipocrisia! O assunto é a vizinha maluca e não serviço humanitário!

  3. Hipócrita ridícula. Pergunte se ela quer abrir mão do IPhone, da casa aquecida, do transporte sob veículo etc etc. Arrume um pedaço de terra e vá Viver no meio do mato comendo, se aquecendo e se limpando com folhas. Tomando água de chuva, usando fezes como adubo entre outros…. veeeegana…. tá.

  4. «…Tudo o que consigo cheirar é odor a peixe. Não posso desfrutar do meu quintal, não consigo sair…» – in Zap aeiou

    Um claro exemplo de psicopatia neoliberal.

  5. Afinal a vegan is Carden ou Garden ? No topo é Carden e depois passa a ser Garden.
    A senhora deve ter um problema qualquer na cabeça talvez devido a não ter comido um bom bife durante
    a vida.

  6. Cilla Garden deve se mudar ,pois é demasiado evoluída para viver no meio de gente ,que precisa matar seres vivos para comer os corpos deles e exibir os restos mortais desses seres Quem não concorda com ela ,está ainda num nível atrasado de bestialidade ,por isso ela fica sózinha contra o mundo Ainda falta muito para essa gente compreender que não precisamos comer outros seres vivos para sobrevivermos !É preciso consciência e evolução !

  7. Evoluida????
    Kkkk
    Fresca, você quer dizer.
    Ela é um monte de imbecil que tentam mudar a ordem das coisas desde que o mundo é mundo…

RESPONDER

Os Simpsons podem ter previsto o surto do novo coronavírus da China

A série de televisão animada "Os Simpsons" é conhecida por ter feito profecias que, com o passar do tempo, se tornaram mesmo realidade. Agora, os fãs do programa parecem ter encontrado um episódio que prediz …

Identificada nova espécie de dinossauro que viveu há mais de 150 milhões de anos

Paleontólogos identificaram, nos Estados Unidos, uma nova espécie de dinossauro do género dos alossauros, que viveu há mais de 150 milhões de anos. A espécie, que tem o nome de Allosaurus jimmadseni, foi identificada a partir …

Escorpião com 436 milhões de anos foi dos primeiros animais a pisar a Terra

Cientistas descobriram um escorpião com 436 milhões de anos que terá sido um dos primeiros animais da Terra a migrar dos habitats aquáticos para os terrestres. Foram encontrados dois fósseis da espécie num antigo mar tropical …

Bruno de Carvalho disposto a liderar SAD do Sporting com Varandas

O ex-presidente do Sporting admitiu, esta sexta-feira, estar disposto a liderar a SAD do clube, mesmo com Frederico Varandas como presidente. No seu comentário semanal na Rádio Estádio, Bruno de Carvalho disse estar disposto a regressar …

A Inteligência Artificial teria resolvido o mistério da fuga de Alcatraz

Um programa de Inteligência Artificial (IA) poderia ter resolvido o mistério da fuga dos irmãos irmãos John e Clarence Anglin e Frank Morris da prisão de Alcatraz, que foi considerada uma das mais seguras dos …

Mais de 30 militares dos EUA ficaram com lesões cerebrais após ataque iraniano

Mais de 30 militares norte-americanos ficaram com lesões cerebrais traumáticas na sequência do ataque iraniano na base militar de Ain al-Assad, no Iraque. 34 militares norte-americanos ficaram com lesões cerebrais traumáticas na sequência do ataque levado …

Homem que torturou suspeitos de planear o 11 de setembro diz que o voltaria a fazer

James Mitchell torturou os cinco suspeitos de terem planeado o ataque de 11 de setembro de 2001. Em tribunal, disse que não tem remorsos e que o voltaria a fazer. James Mitchell foi o psicólogo responsável …

Belenenses e Belenenses SAD chegam a acordo para suspender ações judiciais

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou, esta sexta-feira, que foi alcançada uma suspensão das ações judiciais entre o Belenenses e a Belenenses SAD. Em comunicado publicado na sua página oficial, a FPF informou que o …

Amazon quer que os clientes paguem com as mãos

A gigante tecnológica Amazon quer que os  clientes comprem e efetuem o pagamento com um aceno da mão em vez de passar um cartão numa máquina. De acordo com o Wall Street Journal, que cita fontes …

59 autarcas constituídos arguidos na Operação Éter

O Ministério Público constituiu 74 arguidos, 59 dos quais autarcas e ex-autarcas de 47 câmaras do Norte e Centro, no processo da investigação às Lojas Interativas da Turismo do Porto e Norte, realizada no âmbito …