Medina fez questão de dar as boas vindas a Madonna

Ronald Woan / Wikimedia

Madonna em Seattle em 2012

Madonna em Seattle em 2012

O presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina, fez questão de dar as boas vindas a Madonna, num encontro particular com a cantora, que continua por Portugal e interessada em comprar uma casa na zona da capital.

Segundo adianta a SIC Notícias, o presidente da Câmara de Lisbaoa, Fernando Medina, esteve com Madonna num “encontro de cortesia” longe dos holofotes dos media, que serviu para o autarca dar as “boas vindas” a Lisboa à cantora norte-americana.

A reunião particular teve lugar na passada quinta-feira, no Hotel Ritz, confirmou o próprio Medina na TVI24. Foi um encontro “combinado” e “havia interesse mútuo nessa conversa”, que foi “muito agradável”, disse.

Sobre a passagem da “Rainha da Pop” por Portugal, o autarca de Lisboa realça que é “publicidade ao nosso país”, frisando que é “uma das personalidades mais importantes do mundo”.

A cantora tem partilhado nas suas redes sociais várias imagens destas suas férias em Lisboa, contribuindo dessa forma para divulgar a capital portuguesa e chamar mais turistas à cidade.

Madonna estará interessada em comprar casa na zona de Sintra, e terá estado reunida com o responsável da Câmara que detém a pasta do imobiliário, diz a SIC Notícias.

A artista terá visitado vários imóveis na zona, especialmente a Quinta do Vinagre, em Colares, um imóvel do século XVI que está à venda por 18 milhões de euros, incluindo 42 hectares de terreno, dois palácios, piscina, campo de ténis, capela, vinhas e adega.

ZAP //

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Que fosse recebida pelo presidente da CML já seria uma atenção suficiente.
    Que o presidente da CML se desloque para ir visitar uma artista, por muito famosa e rica (especialmente…), não passa de pura subserviência.
    O mesmo se poderá dizer do encerramento ao público em geral do Mosteiro dos Jerónimos para a visita de tão controversa pessoa, conforme foi referido num canal televisivo. Tal é um exclusivo que qualquer um pode contratar (?), ou é mais uma demonstração de subserviência saloia.
    Para que invista cá, embora haja esse interesse, não justifica a vassalagem prestada !

RESPONDER

Iraque condena três franceses a pena de morte por pertencerem ao Estado Islâmico

Três homens de nacionalidade francesa foram este domingo condenados a pena de morte, pelo tribunal de Bagdade, capital do Iraque, por pertenceram ao Estado Islâmico, avança a AFP, que cita o juiz que leu a …

Oposição levou mais gente às ruas do que Bolsonaro

Manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro e da reforma da previdência, o principal objetivo do governo neste ano, moveram milhares de brasileiros em pouco mais de 130 cidades de 26 estados do Brasil. No passado …

Utentes da Soflusa estão “cansados” de constantes supressões

Os utentes da Soflusa mostraram-se esta segunda-feira "cansados" das constantes supressões das ligações fluviais entre o Barreiro e Lisboa, que estão hoje a acontecer durante todo o dia devido à falta de mestres. "Já estou a …

Banco Alimentar recolhe 1.605 toneladas de alimentos no fim de semana

O Banco Alimentar contra a Fome recolheu 1.605 toneladas de alimentos durante o fim de semana da campanha nacional que decorreu em mais de duas mil superfícies comerciais, anunciou a presidente do Banco Alimentar contra …

Sérgio Conceição apontado à Lazio

A imprensa italiana aponta esta segunda-feira o treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, à Lazio. O técnico português, recorde-se, passou pelo emblema italiano em duas ocasiões como jogador de futebol. O jornal italiano Il Messaggero adianta …

Filial portuguesa de multinacional alemã envolvida em subornos em Angola

A sucursal portuguesa em Angola da multinacional alemã Fresenius Medical Care, que actua na área médica, esteve envolvida num esquema de pagamento de subornos a médicos e militares angolanos que renderam 124 milhões de euros …

CGD acaba com empresa que criou há quase 20 anos com a PT

Criada há quase 20 anos pela Caixa Geral de Depósitos (CGD) e pela Portugal Telecom (PT), a Caixanet foi liquidada no início deste ano, bem como a Caixa Tec e a Sogrupo, duas outras empresas …

MB Way. Bancos "fecham" aplicação para cobrar comissões diferenciadas nas transferências

Em pleno arranque do 'open banking', os bancos estão a substituir a aplicação MB Way por soluções próprias que "amarram" os clientes, com o propósito de cobrar comissões diferenciadas nas transferências através do telemóvel. Segundo noticiou …

A abstenção venceu. É a mais alta de sempre

A abstenção foi a grande figura das eleições europeias deste domingo, tendo 68,7% dos portugueses optado por não votar. A abstenção em Portugal voltou a atingir um novo recorde, enquanto que a taxa de participação …

Neurocirurgia do Hospital de São João deixa os contentores ao fim de 12 anos

O novo serviço de neurocirurgia do Hospital de S. João, no Porto, está a funcionar desde este sábado. Ao fim de 12 anos, os serviços de neurocirurgia do Hospital de S. João, no Porto, deixaram de …