Medina fez questão de dar as boas vindas a Madonna

1

Ronald Woan / Wikimedia

Madonna em Seattle em 2012

Madonna em Seattle em 2012

O presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina, fez questão de dar as boas vindas a Madonna, num encontro particular com a cantora, que continua por Portugal e interessada em comprar uma casa na zona da capital.

Segundo adianta a SIC Notícias, o presidente da Câmara de Lisbaoa, Fernando Medina, esteve com Madonna num “encontro de cortesia” longe dos holofotes dos media, que serviu para o autarca dar as “boas vindas” a Lisboa à cantora norte-americana.

A reunião particular teve lugar na passada quinta-feira, no Hotel Ritz, confirmou o próprio Medina na TVI24. Foi um encontro “combinado” e “havia interesse mútuo nessa conversa”, que foi “muito agradável”, disse.

Sobre a passagem da “Rainha da Pop” por Portugal, o autarca de Lisboa realça que é “publicidade ao nosso país”, frisando que é “uma das personalidades mais importantes do mundo”.

A cantora tem partilhado nas suas redes sociais várias imagens destas suas férias em Lisboa, contribuindo dessa forma para divulgar a capital portuguesa e chamar mais turistas à cidade.

Madonna estará interessada em comprar casa na zona de Sintra, e terá estado reunida com o responsável da Câmara que detém a pasta do imobiliário, diz a SIC Notícias.

A artista terá visitado vários imóveis na zona, especialmente a Quinta do Vinagre, em Colares, um imóvel do século XVI que está à venda por 18 milhões de euros, incluindo 42 hectares de terreno, dois palácios, piscina, campo de ténis, capela, vinhas e adega.

ZAP //

1 Comment

  1. Que fosse recebida pelo presidente da CML já seria uma atenção suficiente.
    Que o presidente da CML se desloque para ir visitar uma artista, por muito famosa e rica (especialmente…), não passa de pura subserviência.
    O mesmo se poderá dizer do encerramento ao público em geral do Mosteiro dos Jerónimos para a visita de tão controversa pessoa, conforme foi referido num canal televisivo. Tal é um exclusivo que qualquer um pode contratar (?), ou é mais uma demonstração de subserviência saloia.
    Para que invista cá, embora haja esse interesse, não justifica a vassalagem prestada !

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.