/

Mbappé deve rumar ao Real Madrid no próximo verão, avança imprensa italiana

Yuri Kochetkov / EPA

O jovem avançado francês Kylian Mbappé, atualmente ao serviço do PSG, deverá rumar ao Real Madrid na janela de transferências do próximo verão, avança esta sexta-feira a edição espanhola da Eurosport.

De acordo com a publicação, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, terá prometido ao treinador Zinedine Zidane que Mbappé chegará ao clube espanhol no próximo verão.

Jovic será o 9 até que Mbappé chegue“, terá dito o presidente dos merengues, que vê o francês como uma prioridade nas contratações do próximo ano, a Zidane.

“Mbappé é o escolhido para colocar o novo Bernabéu [estádio] de pé“, confirmam ainda fontes do clube espanhol à mesma publicação.

Esta não é a primeira vez que o nome de Mbappé é associado ao Real Madrid. A imprensa internacional tem associado o jogador de 21 anos ao clube liderado por Zidane, mas o Real Madrid deverá esperar por 2021, altura em que o contrato do francês termina.

Os emblema espanhol pode estar à espera que o francês não renove o seu vínculo com o PSG para conseguir a sua contração a custo zero.

O PSG, recorde-se, pagou 180 milhões de euros ao Mónaco pelo passe do jogador.

ZAP //

 

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.