Mayorga, que acusa Ronaldo de violação, exige mais de 60 milhões de euros de indemnização

Kathryn Mayorga, a norte-americana que acusou Cristiano Ronaldo de violação, exige ao internacional português mais de 60 milhões de euros de indemnização.

A antiga modelo ainda alega que foi violada pelo internacional português num hotel de Las Vegas, em 2009.

Mayorga quer 20 milhões de euros pela “dor e sofrimento passados”, outros 20 milhões pela “dor e sofrimento futuros” e mais 20 milhões por danos punitivos, avança o jornal britânico The Mirror.

A estes valores, acrescem ainda cerca de 1,6 milhões de despesas inerentes ao processo e 1,2 milhões em honorários jurídicos, escreve a TVI24.

Cristiano Ronaldo reitera a sua inocência, argumentando que seria incapaz de violar uma mulher.

“Nego firmemente as acusações que fazem contra mim. A violação é um crime abominável que vai contra tudo aquilo que sou e em que acredito”, disse anteriormente o futebolista atualmente ao serviço da Juventus.

Kathryn Mayorga conta ainda que na altura terá sido coagida a assinar um acordo de confidencialidade a troco de cerca de 325.000 euros, que os seus advogados consideram não ter valor legal.

Há três anos, Mayorga entrou com uma ação civil em Las Vegas alegando que tinha sido “mentalmente incapacitada” quando concordou e assinou sob coação.

Daniel Costa, ZAP //

PARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Se o Ronaldo lhe der uns milhões para não ter que continuar na prostituição, ela perdoa-lhe o ‘crime’ . Isto é a prova mais que provada que esta mulher é uma oportunista que se vende por dinheiro.

RESPONDER

Jerónimo assume que CDU ficou "aquém", mas não é "determinante para a política nacional"

Jerónimo de Sousa reconhece que os resultados da CDU, nas eleições autárquicas, ficaram "aquém" dos objectivos, mas alerta que não são "determinantes para a política nacional" e rejeita a hipótese de deixar a liderança do …

Geringonça à direita em Lisboa? Iniciativa Liberal disponível para dar a mão a Moedas

Freguesia a freguesia, eis como Fernando Medina e Carlos Moedas estão a disputar a eleição para a Câmara de Lisboa. As sondagens dão um empate técnico e a Iniciativa Liberal já manifestou que está disponível …

Liveblog Autárquicas. PSD ganha Câmara do Funchal

Realizam-se este domingo Eleições Autárquicas em Portugal, nas quais está em jogo a eleição de 308 presidentes de câmaras municipais, os seus vereadores e assembleias municipais, bem como 3091 assembleias de freguesia. Acompanhe tudo no …

Autárquicas: PS reivindica vitória e acredita que ganha em Lisboa

O secretário-geral adjunto do PS reivindicou hoje vitória do seu partido nas eleições autárquicas, dizendo que irá vencer em número de câmaras e de freguesias, e manifestou-se confiante no quinto triunfo consecutivo em Lisboa. Esta posição …

Autárquicas: Santana reconquista a Figueira e fala numa "proeza sem igual"

Primeiras projeções nas eleições autárquicas na Figueira da Foz dão a vitória a Pedro Santana Lopes, com 41 a 46% dos votos e 4 a 5 mandatos. Segundo a projeção da RTP, na Figueira da Foz, …

Autárquicas: PS segura Almada

Aposta da CDU em Maria das Dores Meira, atual autarca de Setúbal que atingiu o limite de mandatos naquele concelho, parece não ter sortido os efeitos desejados. O Partido Socialista deverá, segundo as primeiras projeções, conseguir …

Autárquicas: Coimbra muda de mãos com maioria absoluta de José Manuel Silva

Segundo as primeiras projeções desta noite, o ex-bastonário da Ordem dos Médicos e candidato do PSD, José Manuel Silva conquista a Câmara Municipal de Coimbra, com margem confortável Segundo a projeção SIC, José Manuel Silva obterá …

Autárquicas: Rui Moreira reeleito no Porto, mas com maioria em risco

A sondagem ICS-ISCTE, divulgada pela SIC, projeta uma vitória confortável de Rui Moreira no Porto. A sondagem indica que o atual autarca terá entre 39,2 e 44,2%. De acordo com as primeiras projeções, o resultado obtido …

Autárquicas: Sondagens dão empate entre Medina e Moedas em Lisboa

As primeiras projeções da SIC dão um empate entre o presidente da Câmara, Fernando Medina, e o candidato do PSD, Carlos Moedas. O resultado é ainda incerto. Também a projeção RTP/Universidade Católica dá resultados muito próximos …

Ummu tem 25 anos e é rosto das negociações com o Boko Haram

Com a Nigéria a enfrentar uma crise de raptos, Ummu Kalthum é uma das mais jovens — e mais bem-sucedidas — mediadoras a negociar acordos para libertar reféns do Boko Haram no país. Na última década, …