Martha Stewart foi apanhada a esticar o dedo a Trump

alt_design_summit / Flickr

A apresentadora norte-americana Martha Stewart

A apresentadora norte-americana Martha Stewart

A apresentadora de programas culinários foi fotografada entre os retratos do Presidente dos EUA e de Snoop Dogg. Enquanto ao rapper decidiu mostrar um simpático “V” de vitória, com o presidente foi outra história.

Martha Stewart, a famosa apresentadora de programas culinários, está a ser notícia depois de uma atitude polémica na feira de arte Frieze, em Nova Iorque.

A apresentadora norte-americana foi apanhada entre dois retratos – um do Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (a quem esticou o dedo do meio), e do rapper Snoop Dogg, a quem dirigiu apenas um simpático “V” de vitória.

Newlin Tillotson, um utilizador do Instagram que também visitava a exposição, teve a sorte de captar o momento e decidiu partilhá-lo no seu perfil na rede social, com uma fotografia que já conta(va) com mais de 7.000 mil gostos.

A foto foi entretanto removida do Instagram, e desapareceu da maior parte dos sites que a mostravam, mas ainda é possível encontrá-la na cache do Google de algumas páginas, e no perfil Instagram da revista Hello Mr., onde tem estado a ser comentada pelos utilizadores. E há opiniões para todos os (2790) gostos.

Ao postar a foto, a Hello Mr. realça que “um modelo de conduta é uma pessoa que serve de exemplo dos valores, atitudes e comportamentos a si associados, e que se distingue dos outros de uma forma que os faz admirá-la e querer imitá-la”. A publicação não esclarece se se refere a Stewart ou a algum dos retratados…

Nos comentários ao post, as opiniões dividem-se. Por um lado, há quem apoie Stewart e diga que “nunca se sentiu tão próximo de Martha como agora“. Por outro lado, há quem garanta que já “deitou fora todos os acessórios de cozinha” da apresentadora – e que nada mais da MSL, a marca de Stewart, volta a entrar na sua cozinha.

Um utilizador diz mesmo que “Trump e Stewart têm muito em comum: Trump adora a China e tudo da MSL é feito na China”. Um outro vai mais longe, acusando a apresentadora de estar a desrespeitar todos os que votaram em Trump e chamando-lhe jailbird, numa alusão ao período em que Stewart esteve presa por fraude fiscal.

Martha Stewart mantém uma boa relação com o rapper americano Snoop Dogg, com quem partilha um programa de televisão chamado “Martha & Snoop’s Potluck Dinner Party”. Por outro lado, a apresentadora sempre foi uma das grandes críticas de Trump e, durante a campanha das presidenciais, foi uma defensora de Hillary Clinton.

Entretanto, no mesmo dia em que a fotografia foi partilhada, Martha Stewart decidiu publicar uma versão mais simpática: o “dedo” desapareceu e as personalidades representadas nos quadros tiveram ambas direito a um “V” de vitória.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.