Marta Temido e Lacerda Sales assumem lugares de deputados

2

Tiago Petinga / Lusa

Marta Temido, ministra da Saúde

A ex-ministra Marta Temido e os ex-secretários de Estado António Lacerda Sales e Maria de Fátima Fonseca, que deixaram a pasta da Saúde no sábado passado, assumiram nesta quarta-feira o lugar de deputados para os quais foram eleitos nas legislativas de janeiro.

O anúncio foi feito no início da reunião plenária desta tarde, logo a seguir a ter sido comunicada a substituição de Rui Rio – que renunciou ao mandato com efeitos a partir deste dia – e a suspensão das funções do ex-líder parlamentar do PSD, Paulo Mota Pinto, por cinco meses, noticiou o Público.

Marta Temido sentou-se na zona mais à direita da bancada socialista, já mesmo junto aos deputados do PSD, enquanto Lacerda Sales e Maria de Fátima Fonseca preferiram sentar-se juntos, mais ao centro da bancada socialista.

Para que os três antigos governantes pudessem assumir o lugar de deputados para que foram eleitos, saíram Rosa Isabel Cruz, eleita por Coimbra; Cristina Avelar Santos, eleita por Leiria; e Alexandra Tavares de Moura, pelo círculo de Lisboa.

ZAP //

2 Comments

  1. Só mesmo neste país é que este tipo de gente que tutelou a Saúde, com os resultados que todos conhecemos: as listas de espera para cirurgias e para consultas de especialidade, os milhares de mortos de Covid-19 de que foram responsáveis directos junto com António Costa (sobretudo os idosos dos lares que não foram protegidos, os que morreram em casa sem assistência hospitalar ou qualquer outro tipo de assistência), as urgências a rebentar, os serviços fechados, a falta de médicos de família, os vários mortos ocorridos por falta de assistência nos serviços de saúde e hospitais, ainda tem a distinta lata de ir abichar no parlamento junto com o resto da troupe de malfeitores e outro lixo que por lá circula. Portugal precisa uma verdadeira Alternativa para Portugal (https://alternativaportugal.org) capaz de varrer toda esta gente que não presta e prejudica Portugal e os Portugueses!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.