Marido da CEO da TAP tentou assinar contrato com a transportadora

6

José Sena Goulão/Lusa

Christine Ourmières-Widener, CEO da TAP

A Zamna Technologies, empresa de software cujo diretor comercial é casado com Christine Ourmières-Widener, foi discutida como uma possível parceira da TAP numa reunião. O negócio não chegou a avançar.

O marido de Christine Ourmières-Widener, atual CEO da TAP, tentou oferecer à companhia aérea os serviços informáticos de gestão e certificação de dados da empresa onde é diretor comercial, a Zamna Technologies.

Floyd Murray tem nacionalidade francesa e é casado com Christine Ourmières-Widener. A Zamna Technologies é uma empresa de software fundada em 2016 que cria sistemas digitais que gerem e validam os dados dos passageiros de transportadoras aéreas.

Um dos produtos da Zamna Technologies foi apresentado numa reunião da TAP em dezembro de 2021 e foi comparado com o programa Amadeus, que é utilizado atualmente pela companhia aérea portuguesa, escreve o Correio da Manhã. O contrato acabou por não avançar.

Uma fonte oficial da TAP respondeu às perguntas sobre esta tentativa de negócio, afirmando que “a empresa fez uma demonstração de uma nova tecnologia”. “Não houve seguimento. A CEO não participou, nem costuma participar neste tipo de reuniões”, frisa a fonte.

O Correio da Manhã questionou ainda a fonte se Christine Ourmières-Widener sabia desta proposta de contrato da empresa do marido, mas não obteve resposta.

ZAP //

6 Comments

  1. Mais un “Family Business” , são surpresas do universo VIP e Politico , que nos são ofertas ao conta- gotas . No entanto quanto lixo escondido ainda permanece debaixo do tapete ?

  2. É uma notícia de tentativas! O marido da dita CEO,( que não se sabe se sabia do assunto), tentou atirar o barro à parede, sem a mulher saber,(QUEM É QUE ACREDITA?) mas provavelmente ela, não sabendo , rejeitou! E foi o melhor que fez porque para trapalhada já basta a nacional quanto mais ainda ter que importá-la!!!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.