Mariano Díaz na calha para refoçar ataque do Benfica

(dr) Mariano Díaz / Instagram

Mariano Díaz, jogador do Real Madrid

O jogador do Real Madrid está a ser apontado para reforçar o ataque do Benfica, sobretudo depois da saída de Raúl de Tomás para o Espanyol.

De acordo com o jornal Record, o Benfica está interessado em Mariano Díaz, avançado do Real Madrid, embora seja um negócio difícil de concretizar.

Para além de o futebolista dominicano ganhar quatro milhões de euros por ano, o jogador, que tem contrato válido até 2023, tem recusado todas as abordagens de outros clubes para sair do clube merengue.

O avançado, de 26 anos, deixou o Lyon no verão de 2018, tendo o clube espanhol pago 21,5 milhões de euros pela sua contratação. Até então, Díaz não tem sido uma grande aposta do treinador Zinedine Zidane, somando apenas 21 jogos. Esta época, o avançado ainda só jogou 44 minutos, entre os jogos da Supertaça espanhola com o Valência e com o Atlético de Madrid.

Segundo o Sapo Desporto, os encarnados veem com bons olhos a chegada do internacional dominicano para reforçar o ataque, sobretudo depois da saída de Raúl de Tomás para o Espanyol.

A ideia do clube da Luz seria garantir o jogador por empréstimo já este mês, ficando ainda com opção de compra. Porém, os merengues preferem a venda imediata, por um valor que ronda os 20 milhões de euros.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.