/

Alegadas agressões a Taarabt valem processos a Marega e Pepe

4

José Coelho / Lusa

A Comissão de Disciplina da FPF abriu processos disciplinares a Moussa Marega e Pepe devido a alegadas agressões sobre Taarabt, no jogo com o Benfica.

Os jogadores do FC Porto Moussa Marega e Pepe vão ser alvos de processos disciplinares, anunciou esta terça-feira o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). Em causa, estão os lances dos jogadores em questão com Taarabt no jogo frente ao SL Benfica, no dia 8 de fevereiro.

De acordo com o jornal O JOGO, a abertura dos processos disciplinares deriva das queixas apresentadas pelos ‘encarnados’, que acusam Marega e Pepe de agredirem o jogador marroquino.

Inicialmente, o caso foi enviado para a Comissão de Instrutores da Liga, que considerou que as imagens não eram claras e, por isso, não avançou com processos sumários. No entanto, o Conselho de Disciplina da FPF decidiu instaurar processos disciplinares até decidir se aplica ou não um castigo aos jogadores em causa.

A partida terminou com uma vitória do FC Porto, por 3-2. Sérgio Oliveira, Alex Telles e Rúben Dias, com um autogolo, marcaram os golos para os ‘dragões’. Por sua vez, Carlos Vinícius apontou os dois tentos das ‘águias’.

ZAP //

4 Comments

  1. A Comissão de Instrutores da Liga, que considerou que as imagens não eram claras? Bem, tenho que mudar os meus óculos! Mas já agora, imagens para quê? Então o desgraçado não ficou sem uns quantos dentes? Pronto já percebi! Como é Carnaval, ninguém leva a mal! Bem, pelos vistos é maior crime chamar nomes a um jogador, do que lhe partir os queixos!

  2. A questão de Guimarães foi tremendamente empolada para disfarçar o que este “macaco” maliano fez no Estádio do Dragão. Por estoirar dois dentes ao seu colega de profissão, tem que ter no mínimo 3 jogos de suspensão.

    • Acredito que se não empolgassem desta maneira, a comunicação social e até deputados em que fizeram dele uma vitima, este rapaz já não voltava a jogar, seria irradiado do futebol, depois do que fez em Guimarães.
      Com tudo isto, as provocações do rapaz já não foram consideradas, nem racistas nem provocatórias, andou de cadeira na cabeça, fez vários gestos para a bancada, apontou para o braço, depois nas redes sociais, mandou tudo e todos para todo o lado, mas segundo a comunicação social e alguns representantes do Povo Português, ele foi vitima de um Povo mau e racista que é o Povo Português.
      Aquele Povo que se encontrava no estádio, aqueles adeptos, mereciam mais que um julgamento Público em que foram completamente julgados e condenados injustamente para safar desta maneira um rapaz que até é um bom jogador de futebol, mas mal comportado.
      Mais respeito pelo Povo e todos contra o racismo, independentemente da Nacionalidade ou cor.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.