Kate foi a fotógrafa da primeira foto oficial da princesa Charlotte

O Palácio de Kensington divulgou na noite deste sábado, através do Twitter, a primeira foto oficial da princesa Charlotte e também a primeira em que surgem juntos os dois filhos dos duques de Cambridge.

Na imagem ternurenta vê-se George com a irmã ao colo e a olhar atentamente para ela. O momento foi captado pela mãe, Kate, poucos dias depois do nascimento da princesa, revelou a casa real.

Tal como aconteceu com as primeiras fotografias oficiais do príncipe George, os duques não recorreram a um fotógrafo profissional para captar esta imagem de Charlotte, que nasceu a 2 de maio.

Horas depois de divulgar a primeira imagem oficial dos filhos de William e Kate, o Palácio de Kensington partilhou mais três imagens dos príncipes George e Charlotte. Em todas elas o filho mais velho dos duques de Cambridge surge com a irmã ao colo.

As imagens, que foram captadas por Kate na casa da família em Amner Hall, mostram também um George sorridente, que parece estar a adaptar-se bem à chegada de Charlotte.

Os duques também agradeceram as milhares de mensagens e presentes que receberam. No Twitter do Palácio de Kensington foram mostradas fotos das cartas e presentes endereçados a Kate e William, após o nascimento da filhas.

Recorde-se que esta semana foi divulgada a data de batismo da menina, que terá lugar no dia 5 de julho, igreja de Santa Maria Madalena, em Sandringham.

A filha mais nova de William e Kate será batizada pelo Arcebispo da Cantuária, Justin Welby – o clérigo mais importante da Igreja Anglicana -, na igreja de Santa Maria Madalena, em Sandringham, uma das principais propriedades da rainha Isabel II. Trata-se do mesmo local em que a sua avó, a princesa Diana, foi batizada em 1961.

Ao contrário do que aconteceu com o batizado do irmão, George, a cerimónia de batismo de Charlotte será mais privada, mas espera-se que a casa real divulgue fotografias do evento.

A princesa é a quarta na linha de sucessão ao trono.

Move

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.