Mãe e filho de 2 anos morrem à porta do estádio. Jogo decorreu normalmente

Flickr / Gregg

Petco Park

Queda aconteceu pouco antes de começar um jogo da Major League Baseball, em San Diego.

O desporto passou para segundo plano na tarde deste domingo, pouco antes de um jogo de beisebol, nos Estados Unidos da América. Em San Diego, Califórnia, uma mulher e o seu filho de apenas 2 anos morreram, devido a uma queda.

A tragédia aconteceu no Petco Park, estádio dos San Diego Padres. Mãe (tinha 40 anos) e filho estavam numa espécie de corredor externo, localizado num nível superior. Caíram para um passeio largo, na zona exterior do estádio, de uma altura equivalente a seis andares.

A polícia local está a investigar este incidente. Admite que esta queda “levanta suspeitas” e não se sabe se foi acidental ou se foi um homicídio.

O pai da criança estava dentro do estádio, à espera do início do jogo da Major League Baseball entre San Diego Padres e Atlanta Braves, quando a mãe e filho foram à zona de restauração. E foi nesse percurso que caíram.

O departamento dos homicídios da polícia de San Diego está envolvido neste caso e já falou com o pai.

Várias pessoas estavam na zona da queda e espera-se que possam dar mais informações e, além disso, “trazer alguma paz à família“, comentou Andra Brown, da polícia local.

Brown acrescentou que a polícia está solidária com a família das vítimas mas também com as pessoas que podem estar “traumatizadas” por terem assistido à queda: “Isto foi horrível, horrível. É por isso que estamos muito empenhados e muito atentos”.

Apesar desta tragédia, o jogo entre San Diego Padres e Atlanta Braves decorreu normalmente, com vitória de Atlanta por 4-3.

Nuno Teixeira, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.