Luis Díaz na mira de grandes clubes europeus

Fernando Veludo / Lusa

Depois da Copa América, Luis Díaz está nas bocas do mundo. O colombiano marcou quatro golos — dois deles no jogo de atribuição do terceiro lugar — e foi considerado o segundo melhor marcador da prova.

O extremo do FC Porto, que teve uma excelente prestação na Copa América — marcou tantos golos quanto Messi —, está na mira dos grandes clubes europeus.

A Roma, de José Mourinho, já demonstrou interesse e o Inter anda a espreitar o que a concorrência faz antes de dar um passo decisivo, escreve o jornal A Bola.

Já em Inglaterra, Tottenham e Brighton foram seduzidos pelo futebol mágico do portista, que tem sido alvo de muitas manifestações de carinho.

Esta segunda-feira, Luis Díaz, que se encontra de férias em Barranquilla, na Colômbia, foi reconhecido num restaurante e acabou por receber uma ovação quando se preparava para abandonar o estabelecimento, conta o Record.

https://twitter.com/BolavipCo/status/1414607362271416321?s=20

Mas os elogios chegam também por Arturo Reyes, responsável pelo lançamento de Luis Díaz na seleção principal da Colômbia, que não tem dúvidas de que o extremo do FC Porto tem tudo para ser um futebolista de elite.

“Um jogador como o Lucho, com as qualidades que tem, pode jogar em qualquer equipa. Não é fácil encontrar jogadores como ele”, destacou, comparando Díaz ao inglês Jadon Sancho, transferido recentemente do Borussia Dormund para o Manchester United por 85 milhões de euros.

“Tem coisas parecidas a Sancho. Os dois divertem-se em campo, não sentem pressão e jogam da mesma forma em qualquer lado”, explicou Reyes, citado pelo O Jogo.

  ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.