/

Lucas Veríssimo já não foge ao Benfica. Villas-Boas irritado por perder Darwin Núñez

O defesa central Lucas Veríssimo (Santos) chegará ao Benfica em janeiro, garante o jornal Record esta quinta-feira.

Apesar de o negócio entre as águias e o emblema brasileiro não estar ainda fechado, a imprensa desportiva nacional escreve já que o jogador de 25 anos, que foi também associado ao FC Porto, já não foge ao clube da Luz.

A SAD do Benfica acredita que o negócio chegará a bom porto e a direção de Luís Filipe Vieira quer fechar o negócio, que deverá rondar os 6,5 milhões de euros, o quanto antes.

Veríssimo tem sido apontado como um dos desejos de Jorge Jesus no regresso à Luz.

Ainda no rescaldo do mercado de transferências, o jornal francês L’Équipe escreve que o treinador português André Villas-Boas, no comando técnico do Marselha, ficou extremamente desagradado por perder Darwin Núñez para o Benfica.

Darwin Núñez, que chegou à Luz num negócio de 25 milhões de euros, era um dos nomes apresentados pelo treinador português à direção do emblema francês.

Em vez do uruguaio, o Marselha garantiu a chegada de Luís Henrique (Botafogo), mas Villas-Boas fez saber à direção do clube que o jogador brasileiro não era a prioridade.

O antigo treinador do FC Porto desejava um 9 para competir com Benedetto – e Darwin Núñez era o preferido para essa posição. Segundo o mesmo jornal francês, Villas-Boas vetou a contratação de M’Baye Niang, avançado do Renne.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.