Já foram localizados todos os migrantes desaparecidos de hostel em Lisboa

Tiago Petinga / Lusa

Foi encontrado, esta terça-feira, o último dos seis migrantes que estavam desaparecidos do hostel em Lisboa onde foram detetados 136 infetados de covid-19.

De acordo com a revista Sábado, foi localizado, esta terça-feira, o último dos seis refugiados desaparecidos que estavam a viver no hostel na rua Morais Soares, em Lisboa, onde foram detetados 136 casos positivos de covid-19.

Dois dos migrantes desaparecidos estão no Reino Unido e outro foi localizado pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) na cidade espanhola de Barcelona. Os restantes três foram encontrados em território nacional.

Entretanto, 171 migrantes que estavam hospedados neste hostel foram transportados para a Base Aérea da Ota, no concelho de Alenquer, incluindo os que tinham tido resultados negativos.

No último fim-de-semana, outras 16 pessoas infetadas foram retiradas de um hostel na Avenida Almirante Reis, na freguesia de Arroios, e transportadas para a Mesquita Central para cumprirem a quarentena.

Além dessas, outras 36, que também estavam hospedadas neste estabelecimento, foram transportadas para a Pousada da Juventude de Lisboa.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.