/

Lesão de Rafa é mais grave do que parecia

José Sena Goulão / Lusa

O departamento médico do Benfica fez uma reavaliação à lesão de Rafa e concluiu que a lesão do extremo é mais grave do que parecia inicialmente. O jogador vai ficar afastado dos relvados pelo menos quatro meses.

Rafa saiu lesionado da partida entre Benfica e Lyon, a contar para a terceira jornada da Liga dos Campeões, tendo sido autor do primeiro golo benfiquista. O internacional português sofreu uma desinserção do tendão médio adutor.

Não foi mencionado oficialmente qual o tempo que Rafa vai ficar afastado dos relvados, mas, sendo esta a mesma lesão que afetou Chiquinho, na 3ª jornada da Liga NOS, calcula-se que Rafa fique pelo menos quatro meses de fora.

Isto significa que o extremo benfiquista só voltará a jogar por volta de fevereiro do próximo ano, constituindo uma baixa de peso para Bruno Lage. Rafa tinha acabado de regressar de lesão na quarta-feira, depois de ter sofrido uma tendinopatia no adutor.

Rafa participou em 12 jogos esta temporada, tendo marcado quatro golos pelos ‘encarnados’. Na época passada, foi um dos jogadores mais utilizados por Bruno Lage, somando 21 golos em 44 jogos.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.