/

Lesão afasta Pepe da Liga das Nações

José Coelho / EPA

Esta quinta-feira, a Federação Portuguesa de Futebol anunciou que Pepe foi dispensado dos trabalhos da equipa das quinas no seguimento da lesão sofrida no triunfo por 3-1 sobre a Suíça.

Na sequência do jogo de ontem, frente à Suíça, Pepe está de fora da final da Liga das Nações, devido à lesão sofrida durante a partida.

O defesa-central de 36 anos foi observado pela Unidade de Saúde e Performance da FPF, que o declarou inapto devido a uma fratura da omoplata.

Pepe, jogador do FC Porto, foi titular no estádio do Dragão, tendo sido rendido por José Fonte à passagem dos 63 minutos, após uma queda na grande área da seleção helvética. O jogador é agora uma carta fora do baralho nas opções de Fernando Santos para a final.

A final da Liga das Nações disputa-se pelas 19h45 do próximo domingo, novamente na Estádio do Dragão. O adversário da seleção nacional será apurado ainda esta quinta-feira, na outra meia-final do torneio, que colocará frente a frente Holanda e Inglaterra, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.