/

Krovinovic afastado da pré-época do Benfica após divulgação de áudio em que insulta Jorge Jesus

Filip Krovinovic, médio croata do SL Benfica, foi afastado dos trabalhos de pré-época e está sob alçada disciplinar do clube.

Em causa está um áudio que está a circular nas redes sociais em que o jogador que na última época esteve emprestado ao West Bromwich Albion e ao Nottingham Forest insulta Jorge Jesus por não o ter colocado a jogar nos jogos de preparação.

Segundo o jornal Record, o jogador já não participou no treino desta sexta-feira e deixou o centro de treinos do Seixal.

No áudio, Krovinovic queixa-se do facto de não ter jogado nenhum minuto nos dois jogos de preparação que o Benfica fez.

“Eu era o único jogador que não entrou nenhum minuto, mano”, diz o médio croata no áudio divulgado nas redes sociais.

O jogador benfiquista prossegue dizendo que o treinador adjunto apercebeu-se da situação e perguntou a Jorge Jesus se Krovinovic não iria jogar. O treinador dos ‘encarnados’ terá dito que não e que o croata só entraria se alguém se lesionasse.

“Que filho da p***, pá. Incrível”, conclui o jogador de 25 anos.

Krovinovic chegou ao Estádio da Luz em julho de 2017, vindo do Rio Ave por 3,5 milhões de euros. O médio ainda fez 19 partidas na sua época de estreia, exibindo-se em grande nível pela equipa então treinada por Rui Vitória.

No entanto, uma lesão grave acabou por afastar o jovem da titularidade e fez com que fosse emprestado para ganhar forma. Desde 2019 que está em Inglaterra, primeiro no West Bromwich Albion e depois no Nottingham Forest.

Ainda recentemente o Benfica passou por uma situação semelhante, que levou com que Nuno Tavares também fosse colocado sob alçada disciplinar do emblema da Luz.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.