Klopp pensa em Renato Sanches para o Liverpool

Jürgen Klopp está a ponderar avançar para a contratação de Renato Sanches no verão, caso Georginio Wijnaldum decida não renovar com o clube.

No final desta temporada, o Liverpool pode perder Georginio Wijnaldum, já que o holandês está em final de contrato e ainda não aceitou uma proposta para renovar o contrato. O jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista em transferências, adianta que Renato Sanches poderá ser o escolhido de Jürgen Klopp para o lugar deixado por “Gigi”.

O internacional português tem estado num grande momento de forma ao serviço do Lille. Depois de ter brilhado no SL Benfica e no EURO 2016, Renato Sanches teve dificuldades em afirmar-se, tanto no Bayern Munique como no seu empréstimo ao Swansea City. Desde que chegou ao Lille, na época passada, tem recuperado a sua boa forma.

Assim, o interesse de Klopp no médio de 23 anos não surpreende. No entanto, uma eventual proposta por Renato Sanches deverá acontecer apenas no verão, quando o contrato de Wijnaldum terminar.

A prioridade dos Reds é contratar um defesa central, uma posição na qual o Liverpool está desfalcado após as lesões de van Dijk, Joe Gomez e Joel Matip.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1349357468485361671

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.