/

Juventude Liberal sueca quer legalizar incesto e necrofilia

15

A juventude do Partido Popular Liberal sueco defende que o incesto entre maiores de 15 anos e a necrofilia autorizada em vida sejam legalizados.

O ramo da Juventude Liberal sueca em Estocolmo aprovou este domingo, no seu congresso anual, uma moção controversa onde consideram que as relações amorosas consensuais entre irmãos com mais de 15 anos e as relações sexuais com cadáveres são direitos inerentes a cada um.

“Eu entendo que o incesto possa ser considerado estranho e repugnante. Mas a lei não pode surgir porque algo é repugnante”, defendeu Cecilia Johnsson, presidente da LUF Stockholm, ao jornal Aftonbladet.

A dirigente também explica porque é que a necrofilia não deve ser proibida: “as pessoas deviam poder decidir em vida o que acontece com o seu corpo depois de morrer, quer seja entregá-lo a um museu ou para investigação, quer seja para alguém que irá fazer sexo com o cadáver.”

O jornal The Independent relata que as declarações já foram criticadas por antigos líderes do Partido Liberal Sueco.

Não é a primeira vez que a questão é debatida na Europa. Em 2014, cita o jornal britânico, o Conselho Alemão de Ética apelou ao fim da criminalização do incesto entre irmãos, depois de examinar o caso de um homem que foi preso por conceber quatro filhos com a irmã.

O Conselho argumentou que o risco de incapacidade nas crianças não eram suficientes para sustentar uma lei que colocava casais em “situações trágicas”, e que a descriminalização do incesto não iria fazer aumentar esta prática “muito rara”.

“A maioria do Conselho Alemão de Ética considera inapropriado que uma lei criminal preserve um tabu social”, afirmava o comunicado.

No entanto, na altura, porta-vozes do partido da chanceler Angela Merkel (CDU) colocaram de lado a possibilidade de abolir a pena para esse crime.

ZAP

15 Comments

  1. Finalmente alguém que quer resolver os verdadeiros problemas da humanidade.
    Vê-se logo a diferença para um país evoluido, as pessoas tem uma sensibilidade especial para os problemas.

  2. A Suécia é um pais tão evoluído, mas tão evoluído e o seu povo tão sensivel, que com essa velocidade toda deram a volta ao tempo e voltaram às cavernas.
    A juventude do Partido Popular Liberal sueco, deve ser juventude mais estúpida do Mundo, autênticos anormais. Ao que chega a estupidez humana.

  3. Lembram-se do “modelo sueco”? Aí está o resultado dos progressismos que nos têm vindo a impor à força. É uma questão de tempo até que o Bloco venha com este tipo de coisas. Isto é SATÂNICO na verdadeira acepção da palavra. SATÂNICO como tudo aquilo que contradiz a lei natural. SATÂNICO porque é esse o culto dessa gente e da que realmente pode hoje em dia, acredite-se ou não nessas coisas. Eles acreditam e o resto é conversa. É o culto da morte e da degradação da dignidade humana. Isto está patente em todo o lado, nas artes, na cultura, n apropria ciência, no entretenimento, nas relações entre as pessoas. Olhem à vossa volta. Eis p resultado do marxismo cultural. E o marxismo é SATÂNICO. Marx gabou-se disso e mesmo assim ninguém quis saber. Acordem. Vejam o que se passa à nossa volta.

  4. ´@ MAFURRA (MABURRA?):
    Não bastante isso agora calhou-nos o novo Primeiro Ministro…

    Ouvido a um popular:
    ‘Olha, metade do governo do Sócrates já lá está outra vez…’
    outro popular:
    ‘e a outra metade não está porque está na prisão…’

    são os ‘donos’ da democracia…

    • calhando os 3000milhões desaparecidos foi o socas.esta gente do partido dos sonsos deslavados são tão patetas bacocos que nem se enchergam

  5. Aquela gente está ficando doida, devido ao materialismo em que vive. Onde não há Deus, só há pecado, promiscuidade e loucura-bacanal.
    Amanhã, quererão ter relações com animais…. e sabe-se lá mais o quê, a não ser que sejam comidos pelos muçulmanos que querem construir um Estado Islãmico.

  6. Oh suecos de merda, desde que vi um navio mercante vosso a hastear uma bandeira do famigerado e ladrão “mpla” no porto do Lobito em 1973 com Angola em plena soberania portuguesa que penso que vocês são uns nojentos…. nojento é o país que permite um partido demente como este sem os internarem todos num manicómio desterrado para a toda a vida… vida de merda diga-se… vocês cheiram mal… a podre… têm o que merecem PORCOSSSS… para vocês todos só mesmo a 2ª morte… o lago de enxofre está lá à vossa espera… aproveitem para chafurdar bem no vosso chiqueiro pois a hora já esta perto!!!!!!!!!!!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.