O antigo jogador do Sporting continua a afirmar que o treinador deveria deixar o emblema de Alvalade, uma vez que está a tentar com que o presidente do clube saia.
José Eduardo diz que Marco Silva tem desrespeitado o projeto do Sporting de apostar nos mais jovens e que não precisa de reforços.
“O presidente não pode estar satisfeito quando o treinador tem um projeto antagónico ao do Sporting. Marco está a fazer campanha para destituir o treinador e isso é inaceitável”, diz o antigo lateral-direito dos leões.
“Se, por absurdo, Bruno de Carvalho sair ou for destituído, o novo presidente vai-se submeter ao treinador e às suas vontades? Isto não faz ponta de sentido», acrescentou, em declarações ao programa ‘4x3x3’ da RTP Informação.
José Eduardo considera que Marco Silva não tem feito um bom trabalho, sobretudo pelo facto de não aproveitar o talento que tem disponível na equipa B dos leões.
“Falou-se na necessidade de contratar um defesa-central, mas se calhar, em Guimarães, ficou mostrado que está ali um à mão. Tobias Figueiredo? Sim”, diz José Eduardo.
Uma polémica que promete ter mais capítulos.