Jornais espanhóis já dão Lewandowski como certo no Barcelona

Philipp Guelland / EPA

Negócio pode movimentar 65 milhões de euros e incluir o lateral Sergiño Dest.

O calendário ainda mostra algum período de espera longo até à próxima janela de transferências, mas em Espanha já se escreve que Robert Lewandowski pode ser a estrela de renome mundial que a direção dos blaugranas tanto procuram após a saída de Leonel Messi para o Paris Saint Germain.

Segundo avança o jornal Sport, o avançado polaco está descontente com o facto de ter recebido por parte do Bayern de Munique uma proposta de renovação de apenas mais uma temporada, pelo que já informou a direção do clube da Catalunha que está disponível para integrar o seu plantel a partir do verão seguinte. Ainda de acordo com o desportivo, este é um desejo prioritário do atleta.

A operação pode movimentar 65 milhões de euros, uma quantia viável para o Barcelona, estando em causa um contrato de três a quatro anos. No entanto, os valores podem ser mais baixos face ao interesse dos bárbaros em Sergiño Dest, que pode ser incluído no negócio.

O Sport adianta ainda que as negociações já decorrem desde janeiro, altura em que o descontentamento do jogador começou. O vínculo que o liga ao Bayern de Munique termina no final de 2022/23.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.