/

Jorge Mendes avisa Benfica: A manter-se assim, vai ser difícil segurar Vinícius

José Coelho / Lusa

O agente Jorge Mendes, que representa o futebolista Carlos Vinícius, avisou o Benfica que, caso o avançado consiga manter o rendimento dos últimos jogos, vai ser difícil segurá-lo na Luz, escreve o desportivo Record esta terça-feira.

O brasileiro de 24 anos chegou ao Benfica este verão comprado ao Nápoles por 17 milhões de euros. Quando assinou pelas águias, e de acordo com dados do site especializado Transfermarkt, a sua cotação de mercado estava fixada nos sete milhões de euros – mais do dobro do que o Benfica tinha pago ao emblema italiano.

Entretanto, na última atualização dos dados, feita no início de outubro, a valorização disparou, passando para os 17 milhões de euros a SAD benfiquista pagou.

Desde então, frisa o mesmo desportivo, o avançado brasileiro já assinou mais 9 golos.

Sabe o Record que Jorge Mendes alertou o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, dizendo que, caso o jogador mantenha o rendimento, será complicado segurar o jogador na Luz. Vinícius, recorde-se, está blindado por uma cláusula de 100 milhões de euros.

O jogador brasileiro tem ganhado espaço no plantel de Bruno Lage. No último jogo, frente ao Marítimo para o campeonato, marcou dois golos.

Ao todo, Viníciu leva 16 golos de águia ao peito, estando há quatro jogos consecutivos a marcar (cinco golos divididos entre Taça de Portugal – vs Vizela, Liga dos Campeões – vs Leipzig e I Liga – vs Santa Clara e Marítimo), tal como recorda o Sapo Desporto.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.