Jorge Jesus afirma que vai ficar no Sporting

sportingclubedeportugal / Instagram

-

O treinador do Sporting anunciou, esta sexta-feira, que se vai manter no clube e cumprir o contrato que o liga aos leões até ao final da temporada 2018/2019.

“Já tive reuniões com o presidente Bruno de Carvalho a projetar o futuro do Sporting”, disse Jorge Jesus, em declarações à Sporting TV, reafirmando a sua continuidade no clube e a intenção de ser campeão no Sporting, objetivo que trouxe desde que entrou no clube.

A continuidade do treinador do Sporting foi colocada em dúvida nos últimos dias por alguns órgãos de comunicação social, que chegaram a noticiar a realização de várias reuniões entre treinador e presidente, mas Jorge Jesus referiu-se apenas a reuniões de trabalho, tendo em vista já a próxima época.

“As reuniões que tenho tido com o presidente – já tive duas – (…) têm sido para projetar o futuro do Sporting, fazer um balanço da época, criar uma equipa ao nível do que fizemos no primeiro ano. Temo-nos debruçado em muitas temáticas importantes para o futuro”, disse.

Assegurando não existir “nada de verdade” na “muita especulação” que tem lido relativamente às suas relações com Bruno de Carvalho e a sua permanência no clube de Alvalade, Jorge Jesus assegurou que “o presidente sabe o caminho” para o clube.

“Vim para o Sporting para ser campeão e é nesse enquadramento que nós dois estamos a planear um Sporting ao nível da exigência do Sporting e dos seus adeptos”, salientou.

De resto, o treinador afirmou que a próxima época dos leões “já está a ser trabalhada em conjunto” com Bruno de Carvalho.

“Dentro desta lógica, deste processo e deste objetivo, temos falado muito e vamos continuar a falar durante a próxima semana para estabelecer ideias, tal como fizemos na primeira época e basicamente neste momento o que temos feito é uma análise mais profunda do que queremos ajustar melhor de alguns erros que cometemos”, apontou.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.