/

João Félix: “Com a idade do meu irmão não fazia o que ele faz”

João Félix reconhece que com a idade que do seu irmão mais novo, Hugo Félix, não tinha nem o ‘caparro’ que ele tem nem fazia coisas como ele faz.

Em declarações à Benfica TV, João Félix recordou o seu primeiro golo marcado com a camisola do SL Benfica, frente ao Vitória FC. O festejo com o seu irmão mais novo, Hugo Félix, acabou por ser um dos momentos mais memoráveis do tento apontado pelo jovem avançado.

“Foi o primeiro jogo dele como apanha-bolas. Calhou ele ficar nessa baliza e eu também marcar nessa baliza. Nada foi combinado. Perguntei-lhe só em que baliza estava. Tive a felicidade de marcar na baliza em que ele estava. Depois desse, ainda houve mais um golo e fui la festejar com ele”, recordou o agora avançado do Atlético de Madrid.

Félix antecipa uma carreira de grande sucesso para o seu irmão, que aos 16 anos joga nas camadas jovens do SL Benfica.

“Se tudo correr bem, se continuar a trabalhar e focado como tem feito, se continuar a ouvir as pessoas que o querem ajudar, certamente que terá sucesso, porque como já disse, com a idade dele nem tinha o ‘caparro’ que ele tem nem fazia coisas como ele faz. Com as pessoa que tem à volta no Benfica, a minha mãe, o meu pai e eu, tem tudo para correr bem e chegar à equipa principal”, atirou João Félix, citado pelo Record.

O internacional português nota ainda algumas semelhanças no estilo de jogo de ambos, reconhecendo ao seu irmão algumas virtudes.

“Ambos gostamos de fazer golo, procuramos muito o golo. Ele bate melhores livres do que eu, eu bato melhor penáltis, mas jogamos os dois mais ou menos nas mesmas posições. No futebol, é preciso jogar simples, mas gostamos de fazer algo diferente, algo que anime o público e temos algumas parecenças. Desde pequenos vimos um e outro a jogar e tentamos fazer igual”, disse à BTV.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.