Jesus “sabia que o Flamengo era só um trampolim” para a Europa

4

Alexandre Vidal / Flamengo

Edmundo, antigo avançado do Flamengo, acusou Jorge Jesus de saber que o clube brasileiro seria apenas “um trampolim” para regressar ao futebol europeu, de onde saiu antes de rumar à Arábia Saudita, em 2018.

“Quando o Jorge Jesus chegou ao Flamengo era uma incógnita, vinha de oscilações no Sporting e no mundo árabe. Uma vez consolidado, a renovação de contrato foi mal feita. Deveria ter sido colocada uma cláusula de rescisão maior”, começou por dizer Edmundo, no programa ‘BB Debate’ da ESPN Brasil, citado pelo jornal A BOLA.

“Jesus prometeu que só deixaria o clube para um gigante europeu: Barcelona, Real Madrid, Manchester United. E não cumpriu. Parece-me que ele já sabia que o Flamengo era só um trampolim. Deveria ter havido pé firme para que as coisas fossem cumpridas», prosseguiu o ex-internacional canarinho.

Embora admita que sente uma grande admiração por Jorge Jesus, Edmundo salientou que “um clube do tamanho do Flamengo não pode ficar na mão do treinador”.

Ao serviço do ‘Fla’, Jesus conquistou um Campeonato Brasileiro, uma Supercopa do Brasil, uma Copa Libertadores e uma Recopa Sudamericana. O técnico português está agora no comando técnico do SL Benfica, onde sucedeu a Bruno Lage.

  ZAP //

4 Comments

  1. Este gajo não existe. Trampolim para a Europa!!!????? Então o gajo estava na Europa (depois foi passar umas férias na Arábia) e vai daí que foi ao Brasil tomar balanço para vir para…Portugal novamente?!!!!!

  2. O Jesus ainda vai ter que saber muita coisa, logo a primeira é que na vida de um treinador se passa de bestial a besta de um momento para o outro.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.