/

Jesus foi abordado por clubes portugueses (mas só volta para disputar títulos)

José Sena Goulão / Lusa

Jorge Jesus, treinador do Sporting

O treinador português Jorge Jesus, que em janeiro deixou o comando técnico do  Al Hilal da Arábia Saudita, confirmou ter sido abordado por dois clubes portugueses, não adiantando os nomes dos emblemas. 

Em declarações à SportTV brasileira, Jorge Jesus garante querer a continuar a trabalhar na Europa, mas diz querer juntar-se a um clube onde possa ganhar títulos.

O plano A é trabalhar na Europa. A questão não é financeira. Só aceito um trabalho que me permita ganhar títulos”, confessou o técnico, citado pelo desportivo Record.

Na mesma entrevista, Jesus revelou que foi também abordado para assumir os comandos de duas seleções. À semelhança do que aconteceu com os clubes portugueses, não adiantou muitos detalhes sobre a abordagem, dizendo apenas que recusou a proposta.

“Recebi dois convites para treinar seleções, mas não me vejo como esse tipo de treinador, para já”, revelou Jorge Jesus.

Quanto ao campeonato brasileiro, e depois de ter sido visto nas bancadas do emblema de Minas Gerais, o treinador português assegurou que não foi abordado pelo Vasco da Gama ou pelo Athletico Mineiro.

“Gosto muito do Brasil. Estou de férias e aproveitei. Admiro os jogadores daqui”.

Jorge Jesus deixou o Al Hilal em janeiro, deixando o clube na na liderança do campeonato, com 40 pontos, a três do segundo classificado, o Al Nassr, de Rui Vitória. O Al Nassr acabaria depois por se sagrar campeão com 70 pontos, mais um do que o Al-Hilal.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.