Jesualdo Ferreira deixa comando técnico do Santos

Ivan Storti / Santos FC

O treinador português deixou o comando técnico do Santos, após sete meses no cargo, anunciou, esta quarta-feira, o clube do estado de São Paulo, a quatro dias da estreia no campeonato brasileiro.

“A direção do Santos Futebol Clube comunica que Jesualdo Ferreira não é mais treinador da equipa profissional. O clube agradece o extremo profissionalismo do técnico durante o tempo em que esteve no comando do ‘Peixe’ e deseja sorte na continuidade da sua carreira”, informa o clube na sua conta do Twitter.

Em 15 encontros ao leme do clube do estado de São Paulo, um dos históricos do Brasil, numa temporada afetada pela pandemia de covid-19, o treinador português alcançou seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

A saída do técnico acontece a apenas quatro dias da estreia do Santos no campeonato brasileiro, marcada para este domingo, frente ao Bragantino.

Com Jesualdo Ferreira, de 74 anos, deixam também o clube do estado de São Paulo os adjuntos Rui Águas, António Oliveira, Daniel Gonçalves, Pedro Bouças e o preparador José Pedro Pinto.

O treinador chegou ao Santos em dezembro do ano passado, tendo sucedido ao argentino Jorge Sampaoli. Na altura, assinou contrato por um ano, até ao final de 2020.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.