/

Jefferson afastado da equipa do Sporting após violenta discussão com o presidente

1

d.r. SportingClubePortugal/ Facebook

-

O lateral esquerdo brasileiro foi despromovido da equipa principal dos leões, depois de ter tido um diálogo muito aceso com Bruno de Carvalho no final do treino de segunda-feira.

Explodiu uma “bomba” em Alvalade: Jefferson foi despromovido para a equipa B do Sporting depois de discutir com Bruno de Carvalho. Um dos assuntos que poderá ter levado a esta discussão poderá ter sido o desejo de Jefferson sair do clube.

O diálogo entre os dois foi muito violento e o dirigente máximo do futebol leonino optou por impedir o lateral brasileiro de voltar a treinar com a formação principal dos leões, embora ainda não se saiba se haverá outras consequências.

De acordo com a imprensa nacional, a principal razão do conflito entre Jefferson e Bruno de Carvalho terá sido uma alegada proposta do Dínamo de Kiev para levar o lateral brasileiro. Jefferson foi pedir explicações ao presidente, que terá dito que não tinha chegado qualquer abordagem do clube ucraniano.

O Dínamo de Kiev estaria disposto a quadruplicar o seu salário, caso chegasse a acordo com o Sporting. Jefferson acusou Bruno de Carvalho de estar a mentir, o que terá originado uma onde de insultos de parte a parte.

O lateral esquerdo terá ainda afirmado que queria sair o mais rapidamente possível de Alvalade, depois deste episódio.

O Sporting decide esta quinta-feira a permanência na Liga Europa, frente ao Wolfsburgo e no próximo domingo jogará contra o FC Porto, no Estádio do Dragão.

Futebol 365

1 Comment

  1. Enfim, Bruno de Carvalho, com todo o respeito, devia tratar destes assuntos no seu gabinete e não no meio do campo. Se quiser a continuar a ser ou voltar a ser um presidente credível tem de deixar de se comportar como um simples adepto irascível. Quanto à questão da mentira, este tipo de acusação começa a ser recorrente relativamente a Bruno de Carvalho, o que, a confirmar-se, devia deixar preocupados os adeptos e sócios sportinguistas. Enfim, veremos como esta e outras situações irão evoluir.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.