Janet Jackson foi mãe pela primeira vez aos 50 anos

Aos 50 anos, Janet Jackson foi mãe pela primeira vez. A cantora deu à luz um menino, Eissa, esta terça-feira, num parto que terá decorrido sem complicações.

“Janet Jackson e o marido Wissam Al Mana estão felizes por dar as boas-vindas a este mundo ao seu novo filho Eissa Al Mana“, anunciou um representante do casal à revista People. “Janet teve um parto normal, saudável e está a recuperar”, referiu ainda o assessor.

A família Jackson ainda não se manifestou.

A irmã de Michael Jackson e o empresário de 42 anos, que também é pai pela primeira vez, estão casados desde 2012. Durante a gravidez, Janet manteve-se afastada dos holofotes.

Em abril de 2016, a cantora anunciou o adiamento da sua tournée mundial através de um vídeo, dizendo que ia ficar ausente para “formar família”. Nessa altura já se sabia que estava grávida.

“O meu marido e eu estamos a planear uma família, por isso tenho de adiar a tournée. Por favor, tentem compreender como é importante fazê-lo agora. Tenho de descansar: ordens dos médicos! Mas não me esqueci de vocês. Continuarei a tournée assim que me seja possível”, disse Janet, na altura no vídeo divulgado no Twitter.

// Move

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.