O meu automóvel é elétrico, um Aston Martin elétrico

(m) Aston Martin / ZAP

Aston Rapide E, o novo carro de James Bond

Até James Bond já se rendeu às novas tendências automobilísticas. O agente secreto vai conduzir um Aston Martin movido a eletricidade no novo filme da saga “007”.

No novo filme, Daniel Craig estará ao volante do novo Aston Martin Rapide E, um de 155 carros produzidos pela empresa britânica. Com um valor comercial de 290 mil euros, o modelo elétrico da Aston Martin é uma estreia nos filmes da saga.

Segundo uma fonte citada pelo The Sun, esta é uma escolha do realizador Cary Joji Fukunaga. “Isso é algo que Cary insistiu e Daniel Craig e os produtores estão a aceitar. Todos temos medo que Bond seja rotulado de “demasiado politicamente correto”, mas todos sentiram que era hora de pô-lo num veículo ecológico”.

A relação amorosa Bond-Martin vem desde há muitos anos, quando em 1964, Sean Connery conduziu pela primeira um Aston Martin DB5 desportivo no filme 007 – Contra Goldfinger. Desde então, o espião britânico nunca mais foi capaz de a trair.

As gravações do filme vão começar em abril deste ano, após vários atrasos devido à saída de Danny Boyle como diretor, por divergências entre o realizador e os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli.

Uma das possíveis surpresas do filme poderá ser a participação de Rami Malek, vencedor do Óscar para melhor ator, com a sua performance como Freddie Mercury, no filme Bohemian Rhapsody. O britânico poderá assumir o papel de vilão no próximo filme, que tem lançamento previsto para 2020, segundo informa o The Guardian.

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Autárquicas. Já houve 12 desistências antes do tiro de partida

Acontece todos os anos e não é nenhuma surpresa. Até ao momento, já se contabilizaram 12 "falsas partidas", candidatos que desistiram da corrida autárquica antes da eleição. Esta terça-feira, o jornal Público faz um balanço dos …

Envio de dados a embaixadas. Profissionais de proteção de dados dizem que exoneração de encarregado é ilegal

A Associação dos Profissionais de Proteção e de Segurança de Dados tenciona apresentar queixa à Comissão Nacional se a exoneração do encarregado de dados da Câmara de Lisboa se materializar. A Associação dos Profissionais de Proteção …

"Estamos muito longe dos números" do tempo do estado de emergência

Marcelo Rebelo de Sousa disse, esta segunda-feira, que a sua posição, contrária a um regresso ao estado de emergência, “não se altera”. O Presidente da República considerou, esta segunda-feira, que a situação da covid-19 em Portugal …

Há duas estirpes de gripe desaparecidas. Foram vítimas da pandemia

Os virologistas acreditam que a crise pandémica causada pela covid-19 ajudou a erradicar duas estirpes de gripe. As medidas de segurança adotadas, como usar  máscara e manter distância social, foram as principais culpadas. De acordo com …

Cristiano Ronaldo no... Barcelona?

Será uma "utopia" do presidente do Barcelona colocar o português na equipa de Lionel Messi. Mas Laporta já começou a agir. Ainda não se sabe se Lionel Messi vai continuar no Barcelona. A renovação parece estar …

Afinal, a atividade geológica não é aleatória. É impulsionada por ciclos

Ao longos dos tempos, os especialistas têm proposto a existência de ciclos de grandes acontecimentos, tendo em conta a atividade vulcânica e extinções em massa na terra e no mar. Agora, uma análise de grandes …

Confronto de Titãs. Hubble identifica colisão cósmica cataclísmica

Com a ajuda do Telescópio Espacial Hubble, uma equipa de astrónomos capturou uma nova fotografia do sistema de galáxias em interação IC 1623. Também conhecido como Arp 236, ESO 541-23 e IRAS 01053-1746, o par de …

"Dois ingleses de fora? Então a seleção escocesa não vai ter jogadores"

O escocês Billy Gilmour testou positivo à COVID-19 e, por precaução, dois jogadores da seleção inglesa não vão defrontar a República Checa. Lineker não entende esta decisão. Billy Gilmour vai falhar o último jogo da Escócia …

Tribunais franceses "contratam" cães para ajudar a aliviar stress das vítimas

Há dois anos, Lol tornou-se no primeiro cão da Europa a dar apoio a vítimas de crimes quando estas são sujeitas à pressão dos tribunais, e muitas das vezes, têm de enfrentar os seus agressores. …

Finlândia 0-2 Bélgica | Diabos vermelhos picam o ponto

A Bélgica, que já estava apurada, completou o pleno de triunfos no seu grupo, com uma vitória por 2-0 frente à Finlândia, relegando os nórdicos para o terceiro lugar A Bélgica venceu hoje a Finlândia, por …