/

O meu automóvel é elétrico, um Aston Martin elétrico

(m) Aston Martin / ZAP

Aston Rapide E, o novo carro de James Bond

Até James Bond já se rendeu às novas tendências automobilísticas. O agente secreto vai conduzir um Aston Martin movido a eletricidade no novo filme da saga “007”.

No novo filme, Daniel Craig estará ao volante do novo Aston Martin Rapide E, um de 155 carros produzidos pela empresa britânica. Com um valor comercial de 290 mil euros, o modelo elétrico da Aston Martin é uma estreia nos filmes da saga.

Segundo uma fonte citada pelo The Sun, esta é uma escolha do realizador Cary Joji Fukunaga. “Isso é algo que Cary insistiu e Daniel Craig e os produtores estão a aceitar. Todos temos medo que Bond seja rotulado de “demasiado politicamente correto”, mas todos sentiram que era hora de pô-lo num veículo ecológico”.

A relação amorosa Bond-Martin vem desde há muitos anos, quando em 1964, Sean Connery conduziu pela primeira um Aston Martin DB5 desportivo no filme 007 – Contra Goldfinger. Desde então, o espião britânico nunca mais foi capaz de a trair.

As gravações do filme vão começar em abril deste ano, após vários atrasos devido à saída de Danny Boyle como diretor, por divergências entre o realizador e os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli.

Uma das possíveis surpresas do filme poderá ser a participação de Rami Malek, vencedor do Óscar para melhor ator, com a sua performance como Freddie Mercury, no filme Bohemian Rhapsody. O britânico poderá assumir o papel de vilão no próximo filme, que tem lançamento previsto para 2020, segundo informa o The Guardian.

ZAP //

Siga o ZAP no Whatsapp

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.