O meu automóvel é elétrico, um Aston Martin elétrico

(m) Aston Martin / ZAP

Aston Rapide E, o novo carro de James Bond

Até James Bond já se rendeu às novas tendências automobilísticas. O agente secreto vai conduzir um Aston Martin movido a eletricidade no novo filme da saga “007”.

No novo filme, Daniel Craig estará ao volante do novo Aston Martin Rapide E, um de 155 carros produzidos pela empresa britânica. Com um valor comercial de 290 mil euros, o modelo elétrico da Aston Martin é uma estreia nos filmes da saga.

Segundo uma fonte citada pelo The Sun, esta é uma escolha do realizador Cary Joji Fukunaga. “Isso é algo que Cary insistiu e Daniel Craig e os produtores estão a aceitar. Todos temos medo que Bond seja rotulado de “demasiado politicamente correto”, mas todos sentiram que era hora de pô-lo num veículo ecológico”.

A relação amorosa Bond-Martin vem desde há muitos anos, quando em 1964, Sean Connery conduziu pela primeira um Aston Martin DB5 desportivo no filme 007 – Contra Goldfinger. Desde então, o espião britânico nunca mais foi capaz de a trair.

As gravações do filme vão começar em abril deste ano, após vários atrasos devido à saída de Danny Boyle como diretor, por divergências entre o realizador e os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli.

Uma das possíveis surpresas do filme poderá ser a participação de Rami Malek, vencedor do Óscar para melhor ator, com a sua performance como Freddie Mercury, no filme Bohemian Rhapsody. O britânico poderá assumir o papel de vilão no próximo filme, que tem lançamento previsto para 2020, segundo informa o The Guardian.

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Johnny Depp acusa ex-mulher Amber Heard de ter pintado nódoas negras

O ator Johnny Depp acusou a ex-mulher, a atriz Amber Heard, de ter pintado nódoas negras com o objetivo de simular agressões físicas. O norte-americano frisa que nunca abusou de nenhuma mulher, prometendo negar as …

Dietas ricas em gordura causam sintomas de depressão

Dietas ricas em gordura podem causar sintomas de pressão. Isto pode explicar o porquê de pessoas obesas ou com excesso de peso não responderem tão bem aos antidepressivos como pessoas magras. Um novo estudo conduzido por …

Encontrados três testamentos de Aretha Franklin. Um estava escondido sob as almofadas da sala

Foram encontrados três testamentos de Aretha Franklin na sua casa em Detroit, meses depois da morte da rainha do soul. A cantora norte-americana faleceu em agosto de 2018 aos 76 anos. Franklin tinha 76 anos quando …

Ambulância envolvida em acidente mortal em Moura não tinha certificação do INEM

A ambulância da Cruz Vermelha Portuguesa envolvida num acidente durante um serviço de emergência em Moura que provocou dois mortos não estava certificada pelo INEM e foi usada em substituição de outra que estava em …

Joana Ribeiro e Ana Padrão entram na série de Stephen King para a Amazon

As atrizes portuguesas Joana Ribeiro e Ana Padrão vão entrar na nova série baseada nos livros de Stephen King para a Amazon. De acordo com o Público, que avança com a notícia nesta terça-feira, a …

Chico Buarque é o Prémio Camões de 2019

O músico e escritor Chico Buarque é o vencedor do Prémio Camões 2019, foi esta terça-feira anunciado na Biblioteca Nacional do Brasil, no Rio de Janeiro. A ministra portuguesa da Cultura, Graça Fonseca, felicitou o músico …

Multimilionário norte-americano vai pagar empréstimos estudantis a 400 finalistas

O multimilionário Robert F. Smith anunciou no domingo passado durante a cerimónia de formatura na Univerisde de Morehouse, na cidade norte-americana de Atlanta, que vai pagar na totalidade os empréstimos estudantis dos 396 estudantes que completaram …

CDS usou símbolo do PS no Twitter. MP está a investigar "indícios de violação" da lei

O CDS-PP está a ser investigado pelo Ministério Público (MP) depois de ter usado a sigla e o símbolo do PS numa publicação no Twitter. Em causa estão "indícios de violação" da lei eleitoral, conforme …

Muhlaysia foi espancada há um mês. Há dias mataram-na

Muhlaysia Booker, a mulher transgénero de 23 anos que foi espancada há um mês, foi morta a tiro. Para já, as autoridades descartam a possibilidade de o primeiro ataque e o homicídio estarem relacionados. A mulher …

Australiano encontrou pepita de ouro de 1,4 quilos com um detetor de metais

A pequena cidade de Kalgoorlie, na Austrália Ocidental, foi fundada no final do século XIX, no âmbito de uma corrida ao ouro, e ainda hoje vários exploradores tentam a sua sorte na região. Nos últimos dias, …