Jackson por 32 milhões, Ruiz quase fechado, Jardim compra na Luz

d.r. fcporto.pt

-

O ponta de lança colombiano do FC Porto vai sair do Dragão e o seu destino deverá ser San Siro, com os milaneses a pagarem um valor abaixo da cláusula de rescisão… para já.

O jornal Marca dá a transferência de Jackson Martínez do FC Porto para o Milan como confirmada. Os italianos irão pagar 32 milhões de euros aos portistas, podendo este valor ascender aos 35 caso sejam alcançados certos objetivos.

O colombiano assinará por quatro temporadas e irá receber sete milhões por ano.

Bryan Ruiz quase fechado

O médio ofensivo costa-riquenho deverá estar a pouco tempo de ser anunciado como reforço do Sporting.

O jornal A Bola avança que a contratação de Bryan Ruiz por parte do Sporting está muito perto de estar concluída. Os leões deverão pagar cerca de dois milhões de euros pelo internacional da Costa Rica ao Fulham e assegurar um reforço que Jorge Jesus irá agradecer.

«A possibilidade de jogar no Sporting parece-me muito boa, a Liga Portuguesa também me parece boa», afirmou o médio ofensivo costa-riquenho à imprensa do seu país no início deste mês.

Cavaleiro e Nuno Santos alvos de Jardim

De acordo com a edição desta segunda-feira do jornal O Jogo, o Mónaco de Leonardo Jardim continua bastante atento à formação das águias e ao potencial ‘desperdício’ de jovens futebolistas que daí poderá sair, tal como aconteceu com Bernardo Silva.

Ivan Cavaleiro tem contrato com o Benfica até 2018 e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. Na última época esteve cedido aos galegos do Deportivo da Corunha, disputando 34 partidas oficiais na Liga BBVA e marcando três golos.

Por seu turno, Nuno Santos esteve em evidência com a seleção sub-20 de Portugal, na Nova Zelândia. Nascido no Porto, o jovem de 20 anos rumou ao Benfica em 2012, rodando nos juniores do Rio Ave antes de se afirmar no escalão de juniores das águias e no Benfica B, na Segunda Liga, onde disputou 36 jogos e marcou oito vezes.

Caberá a palavra final a Rui Vitória, que, hoje, na sua apresentação oficial como treinador do Benfica, garantiu que não terá qualquer constrangimento em apostar nos valores da formação encarnada, caso a qualidade dos jogadores o justifique.

Futebol 365

PARTILHAR

RESPONDER

O nosso cabelo sabe o que comemos, onde moramos e quanto custou o corte

Milímetro a milímetro, o cabelo constrói um registo da nossa dieta. Como os fios de cabelo são construídos a partir de aminoácidos, preservam os traços químicos da proteína da comida que ingerimos. Os fios de cabelo …

Não foram meteoros. Uma forte atividade vulcânica arrefeceu a Terra há 13 mil anos

Porque é que a Terra arrefeceu repentinamente há 13 mil anos? Sedimentos antigos encontrados numa caverna no Texas, nos Estados Unidos, parecem ter resolvido este grande mistério. Alguns cientistas acreditam que o fenómeno que arrefeceu repentinamente …

Novo método prevê erupções solares com algumas horas de antecedência

Um novo método capaz de prever explosões solares poderia ajudar a Humanidade a preparar-se contra possíveis desastres causados por este fenómeno explosivo da nossa estrela. As erupções solares são explosões que ocorrem na superfície do Sol …

Mulan a preço premium estreia na Disney+ em setembro

A adaptação live-action de Mulan tem nova data de estreia. O anúncio foi feito pela Disney nesta terça-feira (4). O filme chega à plataforma de streaming Disney+ no dia 4 de setembro, estando disponível em …

Belgas trocam as voltas à pandemia e passam férias nas árvores

Enquanto uns passam o verão em casa, outros atrevem-se a ter uma experiência diferente. Alguns belgas estão a passar as noites de verão pendurados em árvores, em tendas em forma de lágrima. A pandemia de covid-19 …

Máscara inteligente traduz até oito línguas (mas não protege do coronavírus)

Esta máscara inteligente, criada por uma empresa japonesa, consegue traduzir o discurso do seu utilizador em várias línguas (mas, por si só, não o protege do novo coronavírus). Quando a pandemia de covid-19 transformou as máscaras …

Empresa fica com excedente de 40 mil quilos de frutos secos devido à covid-19

A GNS Foods, a empresa que nos últimos 30 anos forneceu os frutos secos à American Airlines, ficou com um excedente de 40 mil quilos por causa de restrições impostas devido à covid-19. Servir frutos secos …

Astronautas da NASA fizeram partidas por telefone para "matar" tempo durante o regresso à Terra

Os astronautas da NASA Bob Behnken e Doug Hurley fizeram algumas partidas por telefone durante o regresso à Terra a bordo cápsula Dragon, da empresa SpaceX de Elon Musk, num voo que foi duplamente histórico. …

Em plena pandemia, há um venezuelano que assegura os funerais no Peru

Ronald Marín é a última esperança para os habitantes de Comas, em Lima. O venezuelano é o único que realiza funerais católicos num cemitério longe do centro da capital, em plena pandemia. Vestido com uma túnica …

Covid-19 pôs mais de um milhão de portugueses em teletrabalho no 2.º trimestre

Um milhão de pessoas esteve em teletrabalho no segundo trimestre, sobretudo devido à covid-19, o equivalente a 23,1% da população empregada, enquanto mais de 600 mil não trabalharam nem no emprego nem em casa. De acordo …