/

Jackpot do Euromilhões saiu em Portugal. O segundo prémio também

O Natal chegou mais cedo para um apostador português, que ganhou o Primeiro Prémio do sorteio desta sexta-feira do Euromilhões. O segundo prémio também saiu em Portugal.

Numa noite de fortuna inesperada, Portugal celebra o primeiro e segundo prémios do Euromilhões desta sexta-feira.

O apostador vitorioso, cuja aposta foi registada no distrito do Porto, escolheu na chave vencedora, composta pelos números 6, 14, 34, 44 e 49, e pelas estrelas 4 e 12, garantindo um jackpot de mais de 55 milhões de euros.

Além do prémio principal, um apostador português ganhou também o segundo prémio do sorteio desta noite, no valor de 113 mil euros.

O terceiro prémio, no valor de 37.074,92 euros, saiu a cinco apostadores no estrangeiro, e o quarto prémio, no valor de 1.069,25 euros, coube a 54 apostadores, dois dos quais registaram a sua aposta em Portugal.

Segundo o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, com o sorteio desta noite, são já 78 os primeiros prémios entregues em Portugal desde o lançamento do jogo. O nosso país recebeu até agora cerca de 10% de todos os primeiros prémios atribuídos.

Importa lembrar que os prémios atribuídos de valor superior a 5 mil euros estão sujeitos a imposto do selo, à taxa legal de 20%, nos termos da legislação em vigor, e que a informação pública sobre as chaves vencedoras deve sempre ser confirmada no site da Santa Casa.

Esta é a terceira vez que o primeiro prémio do Euromilhões sai em Portugal no espaço de dois meses.

No dia 18 de outubro, a sorte grande saiu em Ermesinde. A aposta, registada na bomba da BP da cidade nortenha, rendeu 67 milhões de euros.

A 4 novembro, o primeiro prémio do Euromilhões voltou a sair em Portugal — desta vez, foram 31 milhões de euros para o distrito de Lisboa.

Ganhar o Euromilhões não é difícil; é muito, muito difícil, quase impossível. Tanto, que é mais provável ter quadrigémeos. Matematicamente, a probabilidade de acertar na chave vencedora com uma só aposta é de 0,0000007%.

No entanto, semana sim, semana não, alguém vence as probabilidades, acerta na chave vencedora, e torna-se mais um excêntrico milionário. Se quer aumentar as probabilidades de ter um prémio, espreite as 4 dicas que o ChatGPT nos deu há umas semanas…

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.